Comprinhas no Toilet, WC, Bathroom...

Não resisti, achei o maximo...
que tal dar uma retocada no make  e comprar um gloss, um parfum... e baratinho $2.
Aqui em Syndey fiquei impressionada com os banheiros publicos, são muito limpos e organizados.
Todos os que eu fui nas praias, nos shoppings, nos parques e na rua mesmo... este foi no shopping de Darling Harbour, com direito a comprinhas!!!
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Bem, minha quarta semana aqui em Sydney e lets go!!!!
Ultima semana na homestay - ainda bem que experiencia iuii infelizmente minha family nao foi das melhores...
Mas sabado começo vida nova vou morar no centro - na city ehehheh vou dividir quarto rss terei uma cama... depois eu conto mais essa aventura.
Essa semana começa nova teacher a minha tirou ferias e vai ficar 2 semanas em Bali, olha que chato.
Missoes da semana: estudar, estudar, ler um livro, assistir alguns filmes, abrir conta em um banco, fazer o cadastro TFN - (Tax File Number) fazer meu resume e lets go!!! procurar um JOB urgente pra pagar as contas!!!!

estou na correria, depois eu coloco as fotos do weekend em Bondi Beach e  Maroubra Beach.

Uma otima semana!!

xoxo.

Obs. continuo sem acento agudo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Penalty faz releituras dos clássicos

Azul, pink combina contigo?

Moda no desenho animado - Bratz