Friday: my first "balada" in Sydney

Sabado de manhã um SOL Lindo!!!
E quem esta comigo? ela voltou "minha gripe" ahhh que sacooo!!!!
Tambem com esse tempo... o frio continua, mas  nao esta como na primeira semana frio + chuva + vento geladao...somente o  frio e o vento gelado :-)
Ontem foi a minha primeira balada em Sydney... mesmo com um vento mega gelado encarei andar 4, 5...quadras (aqui elas sao maiores que as de Curitiba rs).
IVY Longe fui com a Carol, Dani, Pablo (brasileiros) e a querida Britney (Koreana)  e mais uns friends dos friends...
O Lugar é muito bonito, mas é aberto em certos lugares o frio e demais...
Entrada free nas sextas... tinha de tudo - reflete as ruas de Sydney, o lado bom nao tinha muitos asiaticos rs
Foi uma noite diferente!
Nao levei a camera,  nao cabia na minha bolsa...
Mas vi de tudo!
Mulheres com micro vestidos (não sei como não congelam) - a mulherada bebe todas e dão um show a parte!
Os homens aqui dançam... se soltam mesmo.
Idade: tem de tudo de pirralho a tio sukita, o coroa... mulheres também pirralhas a tiazonas...
Os modelitos:  um festival de certo e errado rss, micro vestidos, shortinhos, sandalias, botas, jeans, tenis, terno, gravata...
Muita gente sai do trabalho e vai  direto pra balada...
Entrada free, mas os preços das bebidas são a cara de Sydney "very expensive"
uma beer $7 ( um copinho de 300ml)  uma vodka, rum... um copinho $ 9,00 e aqui o povo adora beber... e a mulherada adora fazer fiasco... estou impressionada...



No mais é tudo igual a galera bebe e se solta, achei bem equilibrado a quantidade de homens e mulheres rss e deu de tudo!!!   é divertido.... os caras chegam e se acham, quando descobrem Brasil ahhh  I Love Brasil, Ronandinho, Pelé... conheci uns Irlandeses que estavam a trabalho aqui e que missão rss falar ingles com o som mega alto (de tudo Michael Jackson  as baladinhas da moda)  e com o sotaque deles kkkk é uma aula de paciencia... mas super divertido...

Bem vou malhar um pouco, desfrutar da academia do predio, ahh tem piscina e uma super hidromassagem com agua quentinha... que chamam de Spa... eu mereço!!! que semana!!!!
e depois estudar.... tenho teste na segunda!
Hoje a noite temos um niver e amanha vamos conhecer o ZOO, quero tirar minha foto com o Koala e com o Kanguruuu rsssss

e o final de semana no Brasil = começando!

bjks Ale

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Penalty faz releituras dos clássicos

Azul, pink combina contigo?

Moda no desenho animado - Bratz