Laranja a cor do Verão 2010

Gucci
“A cor laranja é vista como o ponto de equilíbrio entre o espírito e a libido. Ela agrega a luminosidade e alegria do amarelo com excitação e vibração do vermelho. Relaciona-se com o ardor e o entusiasmo.
É uma cor cercada de misticismo e muito usada e cultuada por diversas culturas ao redor do mundo. Na Idade Média acreditava-se que o laranja era a cor da crueldade, do orgulho e da ambição.” (Saiba mais no site Saindo da Matrix)
Com todas essas curiosidades sobre o laranja, só resta uma dúvida: o nosso país tão conhecido pelo otimismo e energia vai adotar neste verão uma das cores que mais sobram nas prateleiras?

Já vi esmaltes laranjas...
Vamos ver se vai pegar na mão da mulherada!
Eu achei mega chamativo... para usar um, dois dias no máximo...
Mas como na moda tudo a gente acaba se acostumando...
Fica aí a dúvida, laranja nas mãos e/ou pés?

Fonte: fashion Bubbles

bjks Ale

Comentários

Cristian Boomer disse…
eu perticularmente sempre gostei muito de laranja, é uma cor que sempre vestiu muito bem em mim, já tive várias camisetas laranja e até uma jaqueta, hoje por coinscidencia estou usando uma cueca laranja, da trifil sem costura em microfibra, super confortável e com umas caveirinhas estampadas, hehehe, agora só falta comprar uma caçça da mesma cor, pq até tenis laranja eu já tive, ah, quase esqueci, certa vez eu descolori meu cabelo até ficar branco, pintei com vermelho super intenso, fiquei parecendo um palito de fósforo, depois descolori de leve pra tirar o vermelhão, ficou um laranjado muito bonito, usei até o cabelo assim durante semanas, claro que nunca usei tudo isso laranjado ao mesmo tempo, hehehe
Renata Lampert disse…
Oi, estava pesquisando novidades da moda para o verão 2010 para postar no meu blog. E sim, a cor laranja vai estar em alta , assim como as cores pastéis e as tonalidades de branco. Te linkei!
da uma passadinha no meu blog depois!
Anônimo disse…
bem comprei um vestido laranja para mim passar o final de ano
amei a cor combina muito com a pela morena e negra
Anônimo disse…
Eu ja uso laranja na mão....é mtooo legal e bonito..*_*
Luana disse…
eu ja uso esmalte laranja....é mtooo bonito e essa moda do laranja deve pegar siim é beem divertido..*__*

Postagens mais visitadas deste blog

Penalty faz releituras dos clássicos

Azul, pink combina contigo?

Moda no desenho animado - Bratz