Nova aquisição = Very Happy!

Pena que não deu pra sair com ele na hora rss
Sábado dia 28.02 - último dia do mês.
Comprei meu primeiro Renault - meu primeiro Sandero!

o GYO (pra quem não conhece é o meu pálio mineiro, gay... saiu de BH, veio para CWB, foi pra praia, Pelotas, voltou para Cwb) a placa dele era GYO 0036.
Foi meu grande companheiro com mais de 58 mil km rodados tem muita história para contar... deu carona pra muita gente, mas ficou velhinho, manchado, riscado...

Sábado é um ótimo dia para aproveitar para rodar concessionárias... não tenha pressa, vá com muita paciência...
Fui em duas concessionárias...
Na primeira fui atendida por uma mulher - muita prática, não me deu muita bola...
Na segunda concessionária Fórmula 1 do grupo Barigui foi muito diferente, o novato vendedor Felipe foi uma graça e me conquistou com o super atendimento, me convenceu a fazer o test drive e me deu tudo!
O que eu queria de descontos... fiz uma ótima compra e ajudei o gerente Omar a bater sua meta.
Meninos amei o atendimento e as condições, brindes, presentes e mimos!!!

Hoje sexta às 9h pego meu novo Sandero vermelho para os "olhos gordos" rsss
O GYO vai e começo vida nova com o SAM rsss
Bjks Ale

Comentários

Unknown disse…
Parabénss Aleteia, e obrigado por confiar na gente, esperamos você na proxima vez, e sempre que necessario... estamos a sua disposicao!!!

Parabens!!
Sabrina Mix disse…
Lindão, Alê!

Meus parabéns!

Beijos e sucesso!!!
Vanessa disse…
Acredita q pesquisando a placa do Palio o encontrei aqui.
Q destino... Até hj está cmg e é um ótimo companheiro nunca me deixou na mão.se for o mesmo o q parece ser. A Barigui deixou ele novo. Era TD q precisava na época p meus 19 anos. Hj em dia o Gyo é um adolescente de 17 anos q não dá nenhum trabalho.
Bjs

Postagens mais visitadas deste blog

Penalty faz releituras dos clássicos

Azul, pink combina contigo?

Moda no desenho animado - Bratz