terça-feira, março 24

Divulgação: Viajando no Design

Mais um lançamento em São Paulo, recebi o convite da querida Sandra Teschner do lançamento do livro do seu amigo Gilson Martins, da editora Estação da Letras (leia-se Kathia Castilho) rsss amiga dos eventos de moda, artigos.... tá parecendo orkut a rede rsss
Clique na imagem para ampliar.
Como eu queria ter um jatinho cwb-sp, ahhhhh seria tudo de bom!!!
Participar destes lançamentos da festa de níver da queria Sandra ahahhahah
Ou bem que eu poderia ganhar na mega sena (tenho que começar a jogar rss) adoraria ter grana para alugar um jato ou melhor ter um jatinho só meu rss como é bom sonhar depois de um dia inteiro de trabalho, ahhhhh
Como não ganhei na mega sena e minha grana tá curta, divulgo para meus leitores paulistas...
Aproveitem por mim!!!
Bjks Ale

2 comentários:

Gisele Sena disse...

Oiiiiiiii..encontrei teu blog no google qdo digitei deseperadamente o seguinte "glynett em Recife"...rsrsrrsrs....sei q foi um post antigo, mas me diz, vc mora em Recife? Conhece salões que utiizam Glynett para fazer progressiva? Sabe de alguém qe venda o produto em Recife? rsrsrs..eit, quanta pergunta...mas seria bom se respondesse...ah, e amei o seu blog, já salvei em "meus favoitos"..rsrs..Bjosss

Aletéia disse...

Oi Gisele,

fico feliz que tenha gostado do meu blog. Vamos lá as suas perguntas.
Nao moro em Recife, viajo a trabalho de vez enquando para sua cidade.
Nao conheço ninguém que vende este produto.
Faço progressiva, mas na minha cidade em Curitiba.

Boa semana!

Bjs Ale