Divulgação: Viajando no Design

Mais um lançamento em São Paulo, recebi o convite da querida Sandra Teschner do lançamento do livro do seu amigo Gilson Martins, da editora Estação da Letras (leia-se Kathia Castilho) rsss amiga dos eventos de moda, artigos.... tá parecendo orkut a rede rsss
Clique na imagem para ampliar.
Como eu queria ter um jatinho cwb-sp, ahhhhh seria tudo de bom!!!
Participar destes lançamentos da festa de níver da queria Sandra ahahhahah
Ou bem que eu poderia ganhar na mega sena (tenho que começar a jogar rss) adoraria ter grana para alugar um jato ou melhor ter um jatinho só meu rss como é bom sonhar depois de um dia inteiro de trabalho, ahhhhh
Como não ganhei na mega sena e minha grana tá curta, divulgo para meus leitores paulistas...
Aproveitem por mim!!!
Bjks Ale

Comentários

Anônimo disse…
Oiiiiiiii..encontrei teu blog no google qdo digitei deseperadamente o seguinte "glynett em Recife"...rsrsrrsrs....sei q foi um post antigo, mas me diz, vc mora em Recife? Conhece salões que utiizam Glynett para fazer progressiva? Sabe de alguém qe venda o produto em Recife? rsrsrs..eit, quanta pergunta...mas seria bom se respondesse...ah, e amei o seu blog, já salvei em "meus favoitos"..rsrs..Bjosss
Aletéia by Ale disse…
Oi Gisele,

fico feliz que tenha gostado do meu blog. Vamos lá as suas perguntas.
Nao moro em Recife, viajo a trabalho de vez enquando para sua cidade.
Nao conheço ninguém que vende este produto.
Faço progressiva, mas na minha cidade em Curitiba.

Boa semana!

Bjs Ale

Postagens mais visitadas deste blog

Penalty faz releituras dos clássicos

Azul, pink combina contigo?

Moda no desenho animado - Bratz