Divulgação: óculos, sol, lentes


Mais um domingão de SOL em Curitiba eheheheh
Vou dar uma pedalada, para fazer a minha fotossíntese!
O Espaço da Moda 2 anos de vida continua bombando!
As assessorias de imprensa, comunicação estão trabalhando divulgando seu produtos!
Olha que bacana essa inovação!

=========================================

Atualmente, os acessórios são tão ou mais importantes do que as próprias roupas e foram alçados de objetos indesejáveis a itens que dão o toque final no visual: os óculos.

Pensando nisso, a multinacional francesa Essilor, fabricante das lentes Varilux, lança uma novidade: é a lente solar Essilor PhysioTints.

O novo produto, que será lançado durante a Abiótica 2009 - maior feira internacional de produtos e equipamentos ópticos da América Latina - que acontecerá entre os dias 2 a 5 de abril, em São Paulo, foi desenvolvido em parceria com o Museu de História Natural de Paris e, ao contrário das lentes já existentes no mercado, não altera para o usuário a cor do ambiente ao redor.

Normalmente, quando um usuário coloca uma lente solar de cor verde, todas as coisas que olhamos ficam com a tonalidade verde. Já a lente Essilor PhysioTints, respeita a fisiologia do usuário ao permitir que ele enxergue as cores como elas realmente são, ou seja, não importa se o usuário utiliza uma lente cinza, preta ou marrom, ele enxergará tudo nas cores reais e sem distorções.
Super dica da Carolina Queiroga da Contextual Comunicação.
Bom domingão para vcs!
Bjks Ale

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Penalty faz releituras dos clássicos

Azul, pink combina contigo?

Moda no desenho animado - Bratz