TEAMM8



TÁTICA DE JOGO: apostar em underwear!

Nessa temporada, um novo competidor entra em cena no universo da moda masculina pra agitar. A marca Australiana de underwear teamm8 foi desenvolvida para campeões do dia-a-dia, que jogam para vencer na vida, no campo.... e no quarto!
Os produtos teamm8 são uma fusão dos modelos clássicos com elementos modernos, de aparência forte e corte sexy.
Tudo isso inspirado pelos valores australianos de companheirismo e determinação esportiva, fundidos com um toque do estilo europeu.
Exclusivos, porém acessíveis e versáteis, eles são perfeitos para homens inteligentes, dinâmicos e estilosos, em busca de ótimo visual e qualidade por um bom preço.
"Rapazes determinados em alcançar seus objetivos querem soluções simples e modernas com as quais eles possam contar para estar bem vestidos em todas as situações cotidianas, seja no trabalho, fazendo esporte ou em um encontro", diz Michal Nicolas, criador da marca e designer, que trabalhou duro para construir a sua bem-sucedida carreira como cantor e compositor e, atualmente, aposta no mercado da moda masculina.

"Acredito que os garotos preferem se concentrar mais em seu plano de jogo do que em como se vestir. Mas vivendo em um mundo onde aparência é tudo e alguns detalhes fazem toda diferença, com certeza eles não querem ser pegos despreparados quando se confrontam com uma oportunidade promissora", brinca o criador da marca.

Inicialmente teamm8 está disponível exclusivamente online em http://www.teamm8.com/
foi criado e concebido pelo australiano Michal Nicolas.
Cantor e compositor, Michal é reconhecido pela sua mistura de baladas românticas e contagiantes batidas eletrônicas, imenso sucesso nos Estados Unidos, Reino Unido e Alemanha.
é isso...
bjks Ale

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Penalty faz releituras dos clássicos

Azul, pink combina contigo?

Moda no desenho animado - Bratz