Stylists da TV



Stylists da TV contam segredos dos figurinos das apresentadoras

Thidy, Higor e Regina vestem as apresentadoras de TV mais copiadas do país.


Elas comandam programas na TV brasileira e são referência de moda para consumidoras de todo o país. Patrícia Poeta, da TV Globo, Adriane Galisteu, agora na Band, e Eliana, da TV Record, têm a seu serviço stylists talentosos que estão atentos a todas as novidades do mundo fashion para compor seus figurinos. Com exclusividade para o Terra, eles contam como criam essas combinações e o que elas mais gostam de usar.



Regina Martelli, editora de moda e visual da equipe de jornalismo da TV Globo, afirma que a apresentadora Patricia Poeta, do Fantástico, prefere roupas com que o público se identifique. Regina sobre Patrícia: "Patricia é contemporânea e chique."
Patrícia sobre Regina: "Quem cuida do figurino é a nossa editora de moda, Regina Martelli, e sua equipe de figurinistas. É uma turma muito boa no que faz. Elas conhecem meu jeito, aquilo de que gosto e de que não gosto. A partir disso, elas vão a campo toda semana e trazem opções de peças para o próximo programa. As figurinistas me dão liberdade para usar só aquilo que tem a ver comigo, que faz meu estilo."

veja mais no site: http://moda.terra.com.br/
Bjks Ale

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Penalty faz releituras dos clássicos

Azul, pink combina contigo?

Moda no desenho animado - Bratz