Verão Prada com transparência

Lá vem o SOL tchuruuuu ... e férias ehhehe tenho 20 dias de banco de horas...
hoje foi o meu último dia de trabalho...
Estou me inspirando para colocar ordem no meu quarto... fazer aquela super limpa no armário... mas isso só amanhã... tive um final semana mega show!!!! Casamento, balada, jantar, almoços, happy hour e preciso me recuperar... colocar o sono em dia e me desintoxicar rsss tomei muita champagneeeeee borbulhinhas da alegria rssss

vamos lá as novidades Prada...

Prada: bolsas verão 2011 transparentes
Marca também aposta na aplicação de cristais.
No que depender da Prada, as transparências estarão em alta no verão 2010/11.

Depois de desfilar calçados e bolsas em plástico, a marca lança o preview da coleção, apostando também na aplicação de cristais. Com formatos estruturados, os modelos deixam tudo o que está dentro à mostra. Alguns detalhes, como as alças, recebem outros tipos de material, como couro ou canvas.
A grife também aposta na aplicação de cristais dispostos de maneira aleatória na parte superior, ou renovando o fecho vovó. Já penduricalhos de metal, fazem as vezes de uma tag. Alguns modelos de calçados também ganharam pedrarias, com construções que remetem a candelabros. Sandálias e tamancos vieram com salto e cabedal transparentes.
Fonte: Portal UseFashion.com
*****


Eu adoro um "plastiquinho" transparente... são confortáveis, sexy e tem lá o seu glamour sapatinho de cristal, cinderela rsss príncipe encantado rss
eu já tive várisa sandálias...
pena que usei tanto que arrebentaram:-(

Bjks Ale

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Penalty faz releituras dos clássicos

Azul, pink combina contigo?

Moda no desenho animado - Bratz