terça-feira, dezembro 29

Marcas de Destaque em 2009

Segunda-feira mega quente em Curitiba...
Ainda não sei o que vou fazer no reveillon...
ohh céus ohh vida... rsss Estou mega feliz... férias... tempo pra mim...
Achei super bacana! os Top 5: marcas com destaque em 2009 Louis Vuitton, Chanel, C&A, Melissa e Olympikus
==================
Louis Vuitton: é a 1ª marca de moda que aparece na renomada lista das melhores de 2009, a Interbrand. Dispensa comentários!!!
Seu lugar exato é o 16º, já que permanece entre as mais cobiçadas e copiadas.
Em todas aparições de Madonna no Brasil, ela usava exemplares LV, da qual é garota-propaganda.

Chanel: mesmo clássica, influenciou ainda mais a moda em 2009 devido ao lançamento do filme "Coco antes de Chanel". ahh que ainda não consegui assisitir!
Da bolsinha de matelassê e corrente 2.55 (ver top 5 produtos-hit) ao perfume nº 5, é sinônimo de requinte e elegância.
C&A: na Alemanha, criou a 1ª loja sustentável do mundo, a mesma que repetiu em Porto Alegre (RS), Brasil. (já postei aqui no blog).
Ainda por aqui, lançou o projeto Collection, dando o prazer para as classes B, C e D de adquirir produtos de estilistas renomados como Reinaldo Lourenço, Isabela Capeto e Amir Slama que está arrasando com os modelitos mega fashion de biquinis... e a C&A arrasa, fez vitrine, catálagos... expôs os biquinis na entrada das lojas.

Melissa: ano em que completou 30 anos com a exposição Melissa Eu!
Expande a cada coleção as parcerias com estilistas brasileiros e estrangeiros, e já virou codinome para qualquer sandalinha plástica. A moda estourou neste verão e, original ou não, está nos pés de muitas pessoas nas ruas. Gerou grupo de aficcionadas que se intitulam melisseiras, apaixonadas pelo lifestyle criado. Kate Moss esteve na capa e editorial da revista da marca.

Olympikus: há anos sem patrocinar clubes de futebol, acertou ao fechar parceria com o Flamengo, que acabou sendo o Campeão Brasileiro de 2009. Também comprou 1 das 6 cotas da transmissão da Rede Globo para a Copa do Mundo de 2010, na África do Sul, no valor de R$ 81,8 milhões.

Outros Top 5 de 2009


Fonte: portal UseFashion

vamos lá... hoje é segunda heheh

jks Ale

Nenhum comentário: