Desejos para 2010

Mais um ano foi... 2009  - ano ímpar, para uns foi um ano fantástico, para outros nem tanto, pra mim foi um ano de muitas mudanças e muitas conquistas! E que venha 2010 ano par, ano de muitas expectativas!!!!

Depois de um ano marcado por crises e incertezas, nada melhor que luxo e glamour para atrair bons fluidos na nova jornada que se inicia em 2010.

Você pode escolher um dos looks para se inspirar. Observe os acessórios, a maquiagem e o penteado, eles normalmente compõe uma atmosfera e reforçam a personalidade: romantismo, delicadeza, poder sensualidade…
Por isso ao escolher um vestido é importante que ele esteja em harmonia com o que você quer comunicar. O visual precisa ser fiel ao estilo de mulher que você é, ou deseja ser.



Os vestidos brancos são tradicionalmente uma marca da entrada de ano.
Mas se você deseja muito algo, pode representá -lo através das cores, assim neste momento simbólico de força e renovação, você reforça a energia para a realização deste desejo. Essa cor pode ser representada de diversas formas, desde acessórios, estampas, lingeries, ou até mesmo no esmalte das unhas.
Veja mais modelitos no Fashion Bubbles!

Encontre o seu modelito e ARRASE!!!  2010 nos aguarda!!!

bjks Ale


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Penalty faz releituras dos clássicos

Azul, pink combina contigo?

Moda no desenho animado - Bratz