quinta-feira, dezembro 17

Verão e os biquinis? O que usar?

É possível estar na moda disfarçando os defeitos e dando destaque às qualidades do corpo
A temporada de verão está pertinho e a moda praia 2010 já está nas vitrines. ehehe
Diferentemente de outros anos, quem não abre mão de seguir as tendências terá marquinhas de sol maiores para exibir. Eu ainda prefiro uma marquinha pequena...
A ordem agora é se comportar porque as modelagens estão mais discretas. “O popular modelo cortininha com calçinhas de laterais finas cedem espaço para biquínis de laterais largas”, explica a produtora de moda da Posthaus, Joana Paula Ferreira.

A colaboradora de uma das maiores empresas de vendas pela internet do país acrescenta que detalhes também marcam a coleção que estará nas praias e piscinas na estação mais quente do ano. As peças abusam de laços, babados e recortes por exemplo. “As coleções estão mais chiques e clássicas”, completa Joana.

Como seguir a moda praia e não errar
Para não errar na combinação corpo e modelos nada melhor que a dica de uma especialista.
A estilista Joana Paula Ferreira ensina como escolher a peça certa pode disfarçar pequenos defeitos e valorizar o que as mulheres têm de mais bonito. A escolha acertada começa pela noção de que o biquíni ou maiô deve estar ajustado ao corpo.
Veja só:
Seios pequenos: o modelo ideal de top são os estilos cortininha, com bojo ou frente única. Os modelos tomara-que-caia com plissados também ajudam a dar mais volume.
Seios grandes: sutiãs mais estruturados, como aqueles que têm um suporte logo abaixo do bojo. Também vale aqueles estilo faixa, mas com alças. Alguns seguem essa modelagem com um leve decote que garante mais o bronzeado. O estilo frente-única também pode, contanto que o bojo seja maior, principalmente na altura, e que afina aos poucos para poder ser preso ao pescoço.
Quadris estreitos: as calcinhas de lacinhos são ideais. Também vale aquelas com as laterais bem estreitas. As calcinhas mais cavadas no bumbum também favorecem.
Quadris largos: o ideal é usar as calcinhas tipo sungão ou mais fechadas no bumbum. Calcinhas de amarrar nas laterais também podem ser usadas, desde que sejam menos cavadas. A calcinha de lateral mais larga é uma ótima escolha.
Pernas compridas, tronco curto: aposte nas calcinhas de cintura baixa. Elas podem alongar o corpo.
Disfarçar a barriga: use calcinha de cintura um pouco mais alta.
Criar volume: nos seios ou no bumbum a dica é usar cores claras ou estampas miúdas.
Diminuir o volume: tanto para os seios ou do bumbum aposte nas peças lisas e de cores escuras.

Veja mais no: http://www.fashionbubbles.com/2009/tendencias-comportadas-e-dicas-para-nao-errar-na-moda-praia-deste-verao/

Nenhum comentário: