SMIRNOFF EXPERIENCE

Ação indoor da ENOX para Smirnoff Experience atinge 800 mil consumidores
Peças são veiculadas em 82 bares de São Paulo, Campinas e Ribeirão Preto.


QUE PENA QUE É SÓ EM SP!!! Paulistas agendem-se!
O canal, frequentado por jovens, é perfeito para atingir o target sem dispersão.

A ENOX veicula uma ampla ação de mídia indoor para divulgação da edição 2009 do Smirnoff Experience em bares pertecentes a seu canal ‘Social Jovem’, com o objetivo de atingir um público-alvo de 25 a 35 anos.
O festival, marcado para o dia 28 de novembro, acontecerá em local ainda não divulgado e segue o tema London Squat Parties, uma verdadeira febre no entretenimento da capital britânica, que consiste em festas em lugares secretos, com endereço revelado apenas no dia do evento.

Ao todo, 82 bares de São Paulo, Ribeirão Preto e Campinas, por onde circulam 810 mil pessoas a cada mês, veiculam as peças. Os frequentadores destes bares se deparam com peças nas portas e espelhos dos toaletes, displays de mesa e displays clássicos. A ENOX propicia a interação dos consumidores com a marca e a ação pretende , ainda, despertar em milhares de jovens o desejo de adquirir convites para o evento.


“Nenhum lugar é melhor para fazer a divulgação de um festival do que um bar. Desta forma, conseguimos focar no target jovem de vida social ativa e ter nenhuma dispersão de público. Ainda, as chances de o evento se tornar o assunto da mesa são enormes”, explica Rafael Cordeiro, um dos diretores da empresa líder em mídia indoor no Brasil.

A ENOX conta com uma grande equipe de ativação totalmente dedicada ao projeto. Cada colaborador é responsável pela supervisão e manutenção de oito bares – os chamados pontos de dose - da Diageo, detentora da marca Smirnoff. As visitas destes profissionais aos locais de venda, os mesmos onde as peças são veiculadas, são diárias, a fim de qualificar ao máximo a comunicação.

Entre os locais participantes, estão o Aurora, Pirajá e Prainha Paulista, em São Paulo; Água Doce, Bar do Val, Duets e Terra Chopp, em Ribeirão Preto; Catedral do Chopp, Manga Real e Astor, em Campinas.


ENOX: Lidera o mercado de mídia indoor no Brasil, com parceria exclusiva com mais de cinco mil estabelecimentos de cultura, lazer, moda, saúde e bem-estar, por onde circulam cerca de 30 milhões de consumidores a cada mês. É a única empresa do segmento com presença física em 22 cidades, sendo 16 capitais: São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Florianópolis, Porto Alegre, Campo Grande, Salvador, Brasília, Campinas, São José dos Campos, Santos, Maringá, Londrina, Manaus, Recife, Fortaleza, Vitória, Cuiabá, Belém, Belo Horizonte, Ribeirão Preto e Goiânia.

Sobre a Smirnoff - Criada em 1860 por Piotr Smirnov, na Rússia, a SMIRNOFF é a mais bem-sucedida marca de vodca do mundo. Há alguns anos, o Brasil vem se consolidando como um mercado estratégico e acaba de se tornar o quarto principal consumidor desse produto para a DIAGEO, empresa líder mundial em bebidas alcoólicas premium, atrás apenas de Estados Unidos, Canadá e Reino Unido. Seus diferentes rótulos atendem às diversas demandas do mercado e são encontrados no país nas versões SMIRNOFF 21, SMIRNOFF Black, SMIRNOFF Ice e Ice Black, SMIRNOFF Twist, nos sabores Citrus, Orange, Red Fruit e Maracujá, e SMIRNOFF Caipiroska, Limão, Maracujá e Frutas Vermelhas. A empresa tem como uma de suas principais preocupações o consumo responsável de álcool, destinando cerca de 30% de sua verba de marketing para campanhas de conscientização. http://www.smirnoff.com.br/Sobre a Smirnoff ExperienceAção de brand experience anual, o Smirnoff Experience pretende trazer ao Brasil as experiências mais originais do mundo. Neste espírito, a edição 2009 vem sob o tema London Squat Party, inspirado no famoso movimento cultural londrino. Com treze atrações nacionais e internacionais e idealizado para um público restrito, o festival só revelará o local na semana do evento, que acontece dia 28 de novembro na cidade de São Paulo. Convites já estão a venda.
Pena que é só em SP... espero que invistam em outros mercados também!!!

Eu sou uma consumidora Smirnoff na balada!

e sempre tenho a minha Ice geladinha na geladeira!!!


bjks Ale




bjks


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Penalty faz releituras dos clássicos

Moda no desenho animado - Bratz

Alexandre Herchcovitch e Mc Donald's