Santa Lolla no shopping Curitiba

Recebi o convite, mas não consegui ir... lado bom não gastei rrrsss ou melhor não investi em sapatos e bolsas :-)

Conhecia a marca do Nordeste... está presente nos estados de Alagoas, Bahia, Ceará, Paraiba, Ceará e Pernambuco. Vale a pena conferir!


No dia 20 de novembro, inaugurou no Shopping Curitiba, a terceira loja de calçados e acessórios femininos da marca Santa Lolla na capital paranaense. Durante um elegante coquetel de inauguração, as empresárias Rubia e Louise Rossetti receberam um grupo de amigos e clientes que estiveram presentes para prestigiar o evento e conferir o lançamento da coleção Verão 2010 da marca.
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SANTA LOLLA
Desde 2002, a marca de calçados, bolsas e acessórios Santa Lolla está no mercado de moda. Mas sua trajetória de sucesso engatou a partir de 2004, quando houve abertura da primeira franquia.
A marca foi criada por Vanessa, Rubens e Fábio Martinez, que além da direção da empresa, fazem a criação e desenvolvimento dos produtos.
Couros, metais, materiais, saltos e construções sempre fizeram parte do DNA dos três. Eles fazem parte da família Martinez, reconhecido grupo deste segmento que atuam. Foi através desse know-how que eles criaram a Santa Lolla.
A história da marca tem como principal fundamento traduzir as tendências mundiais da moda para mulheres das classes A e B, antenadas e que gostam de moda. Mulheres que amam sapatos de alta qualidade tanto para trabalhar como no lazer.
Atualmente, a grife tem uma loja própria e 66 Franquias.
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A coleção de primavera-verão 2009/2010 da Santa Lolla tem dois temas como inspira­ção: Art Déco e Etnia.
A marca aposta nas alturas das construções, como as meia-patas e ilhas altíssimas e nos modelos rasteiros, com sandálias flat. É esse jogo de extremos, que permeia a coleção. Não faltam saltos médios, com diferencial nos saltos –flocos, choque, hippie-chic, cônico e agulha.
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Para o verão 2009/2010, as bolsas apresentam formas variadas, acompanhando também o contraste de mínimo com máximo. Continuam as alças em correntes, metais exagerados, acrílicos, fivelas em osso e alças trançadas. As carteiras seguem grandes com materiais como, cobras, metalizados, ráfias e telas.
A cartela de cores da estação tem início no branco e preto e passeia pelos tons terrosos, tons azul-marinho, turquesa, além de coral, amarelo, vermelho, fechando com tons pastel (rosa e azul).


Boas compras!
bjks Ale

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