Pico Marumbi - Morretes - Paraná

Final de semana mega diferente!
Aventura total com um PI = Programa de Indio - completíssimo com os super amigos... Paula e Serginho (os anfitriões) e sendo batizada em um PI minha amiga Denise e eu com a minha cybershot ... tem mais fotos com a Paula, mas dá pra ter uma idéia da aventura!
sensação de liberdade total! Visual liiiiinddoooo!!! Inesquecível... vento no rosto... cabelo voando... com faixinha na cabeça para ficar bem na foto rsss
Começamos o PI com chuva, lama, frio... mas no fina deu tudo certo e será inesquecível!!!! Amei o PI completo no final de semana!
Trens e mais trens quebrando o silêncio da Matal Atlântica.
Contato 100% com a natureza... excelente para recarregar as minhas baterias!
E para encerrar o PI - um mega banho de cachoeira gelada! Um ótimo SPA...quebrei meus paradigmas nunca entrava na água gelada... entrei e adorei... o choque ... muito relaxante!
O PI = Programa de Indio - começou com um super almoço na pousada da D. Siroba como tradicional Barreado em Morretes e encerramos com sorvete de banana no Banada da terra uma delícia!
Paula e Serginho valeu pelo super PI!
Bjks Ale
Saiba mais:
Criado em 1990 e com 2.340 hectares, o Parque Estadual Pico do Marumbi resguarda aspectos significativos da floresta Atlântica Brasileira.
Abriga em seu território o Conjunto Marumbi, que tem como ponto culminante o Olimpo, conquistado em 1879 por Joaquim Olímpio de Miranda.
A beleza natural do local faz do Marumbi um dos principais atrativos turísticos do Paraná, além de estimular a prática de esportes de aventura como o montanhismo técnico e caminhadas.
O parque possui vários ecossistemas da Floresta Ombrófila Densa (Floresta Atlântica), caracterizadas por Submontana, Montana e Alto Montana, bem como Vegetação Rupestre e Campos de Altitude.

Para saber mais pesquise no Google.
Bjks Ale



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Penalty faz releituras dos clássicos

Azul, pink combina contigo?

Moda no desenho animado - Bratz