domingo, dezembro 28

último domingo de 2008

E viva o SOL...
Vou fazer a minha despedida de 2008 no Parque Barigui uma corridinha básica...
Deixo aqui dicas cinematográficas para quem quer ir ao cinema... ou ficar em casa assistindo TV.
Super Estréia Telecine Premium - clássificação Violência 12 anos rsss eu não sei quem teve a coragem de colocar essa classificação... o filme é tão light uma viagem no mundo da fantasia...


O jovem Tristan (Charlie Cox) tenta conquistar o amor da bela e fria e mega interesseiraVictoria (Sienna Miller) indo em busca de uma estrela cadente. A jornada o leva a uma terra esquecida e misteriosa, além dos muros da cidade. Porém Tristan não é o único atrás da estrela cadente. Os quatro filhos do rei de Stormhold (Peter O'Toole) e os espíritos de seus três filhos já falecidos também estão atrás dela, assim como a feiticeira Lamia (Michelle Pfeiffer, gente ela dá um show como bruxa má), que deseja usá-la para recuperar a juventude. Para enfrentar todos estes concorrentes Tristan precisará ganhar o amor da estrela, que se transformou em uma garota chamada Yvaine (Claire Danes). O filme é bem bonitinho... e show a parte para o Pirata Robert De Niro ele arrasa interpretanto um(a) super "florzinha" rss vale a pena assistir!
------------------------------------------------------------------

Fui o conferir na telinha Marley & Eu.

O filme é baseado no best-seller homônimo escrito por John Grogan. Mostra a vida de um jornalista (Owen Wilson- com seu nariz mega torto rs) que, junto de sua mulher (Jennifer Aniston que está com o rosto mega inchado, super estranha - acho que exageraram no Bótox), decide adotar um cachorro para sentir o gosto da paternidade. Só que o cão é terrível( o pior cão do mundo como chamam), apronta diversas travessuras e transforma a vida do casal num inferno. Rola muita diversão, risadas e sim, gente lágrimas, muitas lágrimas... é um filme que dá pra ver em casa sem problemas rss. Marley quando baby é muito fofo, mas ele cresce e vira um cavalão rss.

Bjs Ale

Nenhum comentário: