Dicas estilos dos pés

clique na imagem para ampliar.
Os saltos são importantíssimos num calçado. São responsáveis pelo conforto, pela estabilidade e sem dúvida são eles que definem o estilo de cada mulher. Nas vitrines impera a variedade de saltos, que aparecem em formatos vírgula, grosso, fino, anabelas mais delineadas e rasteiras. No fim do ano, quando festinhas e confraternizações acontecem com freqüência e em vários lugares diferentes é um bom momento para investir neste acessório tão importante.

As sandálias gladiadoras são hit da estação, agora aparecem com saltos também. O salto grosso torna o look mais casual. As rasteiras são mais despojadas e sem dúvida muito mais confortáveis. Os modelos com ajuste no tornozelo valorizam as pernas da mulher e ficam excelentes com vestidos curtos ou short. As rasteiras são necessárias, em vários modelos e tons. Feitas com materiais rústicos foram as vedetes nas passarelas do Claro Rio Summer.

Para quem faz um estilo mais despojado vale a pena apostar e compor com vestidos de tecidos leves, shorts curtinhos, bermudas, macaquinhos e calças fresquinhas. Os saltos finos e altos são boas opções para quem quer investir em uma produção mais refinada e sensual. Pra quem pefere estabilidade é melhor apostar nos saltos Anabela delineado que são super confortáveis no calce. Confira nossa vitrine e escolha o modelo ideal pra te acompanhar.


Super dicas do Moda Mundi...
Dica básica... use sempre uma sandália confortável... ninguém merece bolhas, calos uiiiiii ano novo com pés inteirinhos...
Bjks Ale

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Penalty faz releituras dos clássicos

Azul, pink combina contigo?

Moda no desenho animado - Bratz