terça-feira, dezembro 9

Cerveja fashion


Loura, Ruiva e a Negra você escolhe!
Conheci a cervejaria no aeroporto de Guarulhos!
Já tinha ouvido falar da famosa Devassa!
Vale a pena experimentar...
Bjks Ale

Um comentário:

Gabriel disse...

Oi Ale td bem??vc viu a reportagem do jornal da globo(00:00h) de hj?? tava falando sobre blogueiros...lembrei de vc...ah te contaram da nossa banca? tirei 8,5 e ganhei uma carta de recomendação p/ fazer pós com bolsa...legal né? pois é...valew por td q vc nos incentivou enquanto professora, estou tentando escrever um blog, estou pensando num assunto legal, me identifico com esse mundo da internet e tecnologia hehe...bjus