Sabadão: Sex and the city


O espaço da Moda ficou fora do ar... estava desconectada... coisas da GVT que não vale a pena comentar!
Ontem a tarde fui com as www.desaforadas.blogspot.com assistir o tão esperado Sex and the city o filme :-) e depois eu, Josy e a Maga fomos fazer a análise do filme com muita beer, música e comidinhas... com direito a sessão de fotos!
Ouvi várias críticas negativas do filme, mas eu simplesmente ameiiiiiiii, altas risadas e com direito até lágrimas... sim gente, borrei meu rímel!
Mesmo quem não acompanhou a série dá para entender tuuuuudo!
O filme é um desfile de figurino, sapatos e marcas...
Completamente consumo rsss
O filme continuou com o clima da série... para quem não conhece vá na locadora e veja a série toda 6 temporadas... são capítulos curtinhos de apenas 30 minutos.
As poderosas:
Carrie agora está mais poderosa, ganhando seu dinheiro, mas na mesma novela com Mr. Big, Miranda continua a mesma workholic com crises no casamento, Charlotte a romântica dona de casa feliz com sua nova filha e Samantha poderosa aos 50 anos vivendo sua estória de amor com seu gato Smith, mas sempre querendo algo...
hahahah não vou contar mais...
O filme tá show e moral da estória pra mim não é o mundo fashion, o casamento o príncipe encantado, sexo.... é a amizade delas.
Quatro amigas inseparáveis!
Para todos os momentos!
Bjks Ale

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Penalty faz releituras dos clássicos

Azul, pink combina contigo?

Moda no desenho animado - Bratz