As poderosas chegaram!

Estréia nacional hoje!!!!

Desde "O Diabo Veste Prada" nenhuma outra produção hollywoodiana foi tãoooooo esperaaaaaaaaaaada por fashionistas e pela mulherada fã da série icone do século XXI.
"Sex and the City - The Movie" fez tanto sucesso nos UA que já estão pensando na continuação do filme.... vendeu US$ 55,7 milhões em ingressos nos três primeiros dias em cartaz na América do Norte, superando as expectativas de 25 milhões.
hheheh com certeza os fãs vamos amaaaaaaaarrrr a continuação....
DICA NÃO PERCA OS CRÉDITOS: FESTIVAL DE MKT
Para alguém que gosta de grifes, a lista de agradecimentos que aparece nos créditos finais do filme Sex And the City é quase um resumo do que deveria compor a bagagem de quem estivesse planejando uma viagem ao nirvana fashion. Pense numa marca top e ela estará nesta lista. Da tradicional Burberry à subversão de Vivianne Westwood, passando por Gucci, Jimmy Choo, Louis Vuitton, Manolo Blahnik, Oscar de la Renta, Swarovsky e algumas dezenas de outras marcas que moram nos melhores endereços no planeta. Isso sem falar nas marcas de bebidas e carros.
Confira o site oficial do filme: Sex and the City - The Movie
Veja o trailler com legendinha:



Veja mais: Carrie é estrela na campanha do Shopping Jardim/Sp.
==========================================
Amanhã as http://www.desaforadas.blogspot.com/ (veja nosso novo visual) estarão no Cinemark Barigui para conferir o filme que será o tema da semana... depois eu passo o horário e fica aqui o convite... quem puder aparece lá para assistir com As desaforadas, vai ser um prazer.
Bjks Ale

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Penalty faz releituras dos clássicos

Azul, pink combina contigo?

Moda no desenho animado - Bratz