TV por Assinatura / Mercado


TV por assinatura aponta crescimento em 2007
Crescimento do número de assinantes de TV por assinatura e usuários de internet em alta velocidade impulsionou o faturamento do setor, que atingiu a cifra de R$ 6,7 bilhões no ano passado

Associação Brasileira de TV por Assinatura (ABTA) e o Sindicato das Empresas de TV por Assinatura (Seta) anunciaram os resultados do levantamento setorial das operadoras referente ao ano de 2007. Os números mostram que a base total de assinantes de TV paga cresceu 13% em relação a 2006, chegando a 5,3 milhões de residências em todo o Brasil. Já os usuários de internet em alta velocidade somaram 1,8 milhão, número 47% maior que o registrado em 2006, o que impulsionou o faturamento do setor, 22% superior ao montante acumulado em 2006, atingindo a cifra de R$ 6,7 bilhões em 2007.

A iniciativa conjunta da ABTA e do Seta - que é realizada trimestralmente desde 2002 - possibilita ao setor o acesso a dados sobre seu desempenho e para perspectivas futuras e conta com a participação de 20 grupos econômicos que representam operadoras de TV por assinatura.
é uma mídia super direcionada e com investimentos bem interessantes.
Bjks

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Penalty faz releituras dos clássicos

Azul, pink combina contigo?

Moda no desenho animado - Bratz