Oportunidade para assistente no Oficina de Estilo:

Os blogs continuam e vão continuar por muito tempo na moda...

Já ouvi várias pessoas dizerem que o Blog já era... agora é a vez do Twitter... me cadastrei lá pra ver qual era, mas não achei a menor graça!
Tudo muito artificial... enfim gosto é gosto... e tem espaço para tudo na rede...
Até arrumar emprego em blogs... vi o anúncio das meninas do Oficina de Estilo e vamos lá prioridade para as paulistas...

quer ser assistente no oficina de estilo? =)
Amigos, chegou a hora em que a gente precisa dividir trabalho! A gente tá trabalhando muito e, pro blog crescer, precisamos de mais gente pra trabalhar junto - não é a deglícia das deglícias?!?? Quer trabalhar aqui no blog com a gente? Anota a nossa ‘lista de requisitos’, prepara um currículo bem lindo, junta com uma foto (cat!) e manda pra gente no falecom@oficinadeestilo.com.br. Vale pra meninos e pra meninas!
Precisa ter interesse por moda e por consultoria; precisa ter gosto por internet e”fluência” em site de moda; precisa saber inglês (pelo menos pra ler!), precisa saber photoshop/tratar imagens; precisa ter computador e acesso à internet; e precisa conhecer o nosso trabalho e a linguagem que a gente usa aqui no blog. Mais: precisa ter disponibilidade pra encontrar com a gente pelo menos uma vez por semana, pelo menos por duas horas em cada encontrinho. Que a gente vai trabalhar juntas-juntos, mas de longe - tem que ter disponibilidade todos os dias da semana (seg-sex), mas sem horário fixo: cada um faz o seu horário, cumprindo prazos combinados desde antes!
Vamos conversar mais detalhes pelo email e, logo depois, na vida real. E esse post vai morar aqui em cima até a semana que vem, que é o nosso prazo pra receber currículos e fotinhos no email - os posts novos vão aparecer aqui embaixo. Se anima, fala com o povo todo e fala com a gente! Tamos esperando!




Achei a idéia bem legal... boa sorte aos participantes!!!

Comentários

Rodrigo Sasi disse…
olá.

Eu quero ser assistente no Oficina de Estilo!

;)

Postagens mais visitadas deste blog

Penalty faz releituras dos clássicos

Azul, pink combina contigo?

Moda no desenho animado - Bratz