Moda Paris em Curitiba



Agende-se! Mais eventos de moda em Curitiba e na faixa!

A jornalista de moda, Ana Clara Garmendia, ministra nos próximos dias 16 e 17, na UTP (Universidade Tuiuti do Paraná), a palestra Moda Paris: Luxo e Poesia.
A idéia é falar de forma abrangente sobre o assunto para estudantes de Design de Moda e Jornalismo. Ana Clara é conhecida pela abordagem informal em seus textos, o que facilita o leitor a entender mais rapidamente assuntos relacionados à moda e sua historia.
Atualmente a jornalista mora e trabalha em Paris, onde é credenciada junto à câmara francesa de moda e acompanha os desfiles de alta-costura e prêt-à-porter na capital francesa.

Na Gazeta do Povo, assina a coluna semanal Agora é Moda. Ana Clara também colabora com os sites http://www.chic.com.br/ e http://www.filmefashion.com.br/.

Além de manter seu próprio blog (http://www.anaclara.com.br/), onde registra a moda das ruas em Paris com fotos próprias e faz um comparativo dos grandes desfiles internacionais que vê na capital da moda.

Datas: 16 de abril (quarta-feira) às 19h 17 de abril (quinta-feira) às 10h
Local: Sala 03 - bloco C - câmpus Prof. Sydnei Lima Santos (Barigüi) Inscrições gratuitas pela Internet: www.utp.br/modaparis/
Mais informações no Escritório de Design (bloco D sala 107) ou pelo fone 3331.8102
Os participantes receberão certificado.
Agende-se! e vamos lá mais uma semana!!

Comentários

Anônimo disse…
Bom dia...vou correr para me inscrever..acompanho sempre seu blog e suas dicas....Quero comunicar também que na loja " Suzy Faz Pose" ( www.suzyfazpose.com.br)já estão à venda as nossas peças exclusivas Herotori(herotori.multiply.com). Vale a pena conferir também.
Um abraço e parabéns.
Dê Soares
Aletéia by Ale disse…
Oi Dê,

que bom que curti as dicas do espaco da moda...

Vou dar uma navegada nas novidades de vcs!

Sucesso e aproveite o evento.

Bjks Ale
Karol de Souza disse…
Olá...gostei do blog!
Congratulações!

Quando puder, visite o meu...tb sou de Curitiba, mas agora to morando em São paulo.

Até.

www.karoldesouza.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

Penalty faz releituras dos clássicos

Azul, pink combina contigo?

Moda no desenho animado - Bratz