Calçados para o verão 2009 e dicas

Nascida em Porto alegre no Rio Grande do sul a estlista especializada em calçados e acessórios Chie Mihara tem literalmente os pés no mundo.

Para a coleção de verão 2008 (verão 2009 no hemisério sul) suas maiores apostas se baseiam no design aliado a comodidade em calçados em couro de tons neutros, mas com toques de cores no tacão. Rosa, vermelho, verde e laranja vêm como cores de detalhes.

Os saltos são, em sua maioria, cônicos e mais grossos, e as fôrmas são arredondadas. Destaque para algumas os fechos que não utilizam fivelas, além da utilização de muitas tiras, finas e grossas, na composição dos calçados.
Por Lisie Venegas
Fotos: Divulgação
Fonte: UseFashion

-----------------------------------------------------------------------------

Bem o inverno mal começou e já tem os modelitos para o verão 2009 como nosso clima é bem instável típico 4 estações no mesmo dia... escolhi com todo o carinho alguns modelitos do inverno 2008 que podemos muito bem usar no verão 2009.

Sapatinhos, sapatilhas essas não vão sair da moda tão cedo... como são confortáveis e chiquérrimos... combinam com tudo!

Os saltos médios dispensam comentários... deixam vc com aquele charme todo especial!

Escolhi alguns modelitos da Bottero ,



Veja mais modelitos no site Bottero , aproveite também para conferir o comercial que está show de bola!!!! criado pela agência Zero Cinco onde atualmente estou trabalhando.


Bjks Ale



Comentários

Camilla disse…
Poxa vida, o vermelho esteve e continuará estando nas ruas no Brasil. Adorei o Blog pela criatividade. Show! Bjoks

Postagens mais visitadas deste blog

Penalty faz releituras dos clássicos

Azul, pink combina contigo?

Moda no desenho animado - Bratz