Tecnologia e Pijama

Pijama do futuro regula temperatura do corpo e reduz coceira:
Designers britânicos desenvolveram um pijama que regula a temperatura do corpo, acaba com as coceiras causadas por alergia e promete garantir uma boa noite de sono, informa o jornal britânico "Telegraph".

O pijama, fabricado pela Dermasilk, também pode ajudar a reduzir as insuportáveis coceiras provocadas por problemas de pele, como eczemas e dermatites.

Pijama promete regular temperatura do corpo e acabar com as coceiras na cama

A roupa foi desenvolvida para a rede de hotéis Travelodge, que realizou um levantamento sobre os motivos que levam as pessoas a não conseguirem dormir.

O estudo analisou 3.000 adultos e revelou que 23% sofriam com coceiras causadas por alergia às roupas noturnas, não permitindo que eles tivessem uma boa noite de sono.

A temperatura do corpo também foi uma reclamação comum entre os pesquisados. Sessenta e seis por cento revelaram que as constantes alterações da temperatura corpórea afetavam a qualidade do sono.

Segundo o levantamento, a maioria das pessoas sentem calor (54%), em comparação com as que sentem frio (35%) enquanto dormem.

O pijama do futuro será testado por clientes das unidades do hotel Travelodge localizadas em diversos pontos do Reino Unido, como no aeroporto Heathrow, em Londres.


Fonte: http://www1.folha.uol.com.br/folha/informatica/ult124u370281.shtml

Comentários

Tekhnè disse…
Este pijama deve ser ótimo, mas é contra-indicado para quem vai dormir acompanhado. Bjs,

Postagens mais visitadas deste blog

Penalty faz releituras dos clássicos

Azul, pink combina contigo?

Moda no desenho animado - Bratz