Divulgação


Olá pessoal,
voltei e na correria para colocar as coisas, contas, e-mail, reuniões... em ordem...
devarinho eu conto e mostro as fotos do meu feriadão... Carnaval em Paraty/RJ
Resumex foi muito show com chuva, sol, mar, praia, peixinhos, barcos, cachoeiras, carnaval, chopps, bebedeira, música, blocos, novos amigos, moda...


Momento Divulgação: Obrtitato - pedido atendido... :-)


1º Encontro de Arquitetura, Moda e Design discute processos criativos


Pomerode recebe Ronaldo Fraga, Paulo Brazil, Alejandro Sarniento e Luján Cambariere
De 14 a 17 de fevereiro o Parque de Eventos em Pomerode recebe o 1º Encontro de Arquitetura, Moda e Design.


O encontro discute uma visão integrada dos três elementos (Arquitetura, Moda e Design) a partir do processo criativo. O evento terá como assessores o estilista Ronaldo Fraga, um dos nomes mais importantes da história da moda no Brasil, o arquiteto Paulo Brazil, fundador da

Escola da Cidade me São Paulo, o designer industrial argentino Alejandro Sarniento e a jornalista especializada em Design e Sustentabilidade, Luján Cambariere.

Além de construir coletivamente um mapa de percepção da realidade local e promover o debate, o encontro quer possibilitar o entendimento de como a observação crítica do entorno favorece a criação e o desenvolvimento de propostas, produtos, serviços e situações.

O encontro é uma realização do Orbitato – Instituto de Estudos em Arquitetura, Moda e Design, que promove ações nas áreas de qualidade social e ambiental e vitalidade cultural (partir dos conhecimentos e fazeres da arquitetura, da moda e do design) e atua como espaço integrador entre as áreas e os diferentes aspectos do conhecimento, das estruturas sociais, das instituições e das pessoas.

O investimento é de R$ 550,00 (R$480,00 para estudantes - bem "salgadinho" para estudantes)
mais informações podem ser obtidas pelos e-mails orbitato@orbitato.com.br ou celainerefosco@gmail.com; e pelos telefones (47) 9135-5854/(47) 3371-0944 ou ainda no site www.orbitato.com.br.

Bjks...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Penalty faz releituras dos clássicos

Azul, pink combina contigo?

Moda no desenho animado - Bratz