Brasileiros em Alta

Onze brasileiros no júri de Cannes 2008


Sérgio Valente (DM9DDB) será o representante do país na área de Titanium and Integrated Lions

Foram anunciados na manhã desta quarta-feira, dia 20, em São Paulo, os nomes dos representantes do Brasil no júri do 55º Festival Internacional de Publicidade de Cannes, marcado para acontecer entre os dias 15 e 21 de junho, na França.

Serão onze os brasileiros nos júris da competição, sendo dois em Cyber Lions e um em cada uma das outras nove categorias. Assim, o país terá assento em todos os dez júris, inclusive no seleto grupo que analisará a área de Titanium and Integrated Lions, com a participação de Sérgio Valente, presidente da DM9DDB.

Em outras duas ocasiões, com Nizan Guanaes (Africa) e Adriana Cury (McCann-Erickson), o Brasil já foi representado na comissão julgadora desta, que é a competição que tem despertado maior cobiça nos participantes do festival.Outra importante posição ocupada pelo Brasil é a presidência do júri de Direct Lions, que, como já havia sido anunciado, estará a cargo de Márcio Salem, presidente e diretor de criação da Salem (veja aqui).
Confira, a seguir, a lista completa dos brasileiros integrantes do júri de Cannes 2008:

Titanium and Integrated Lions: Sérgio Valente (DM9DDB)

Film: Eduardo Lima (F\Nazca S&S)

Press: Luiz Sanches (AlmapBBDO)

Outdoor: André Lima (NBS)

Radio: Flávio Casarotti (Fischer América)

Cyber: Sérgio Mugnaini (AlmapBBDO) e Paulo Sanna (McCann-Erickson)

Media: Luiz Fernando Vieira (Africa)

Promo: Mentor Muniz Neto (Bullet)

Design: Fred Gelli (Tátil Design)

Direct: Márcio Salem (Salem), na presidência do júri


Muito legal!!! parabéns à todos os profissionais... é o Brasil mostrando sua cara e sua competência no maior festival de publicidade!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Penalty faz releituras dos clássicos

Moda no desenho animado - Bratz

Alexandre Herchcovitch e Mc Donald's