TV's nos PDV's


TV CONSOLIDA PODER DO PDV COMO MÍDIA

A TV no varejo surge no Brasil como forte opção de mídia para o anunciante explorar, com mensagens relevantes, sua última chance de influenciar a compra do consumidor (pesquisas mostram que 75% das compras são decididas no ponto-de-venda), sendo capaz de disputar em audiência com os veículos de massa e gerar uma arrecadação milionária com publicidade.

A TV Carrefour, primeira iniciativa brasileira e que já está em funcionamento em cinco lojas, vai atingir cerca de 27 milhões de pessoas por mês até o final de dezembro – prazo previsto para que os monitores de LCD (com telas de 42 e 19 polegadas) sejam instalados nos 108 hipermercados no País. A rede do Carrefour está sendo implantada em parceria com a CerejaPRN, joint venture entre a Cereja Digital e a Premier Retail Network, subsidiária da francesa Thomson, gigante especializada em mídia digital de varejo. “O Carrefour vende publicidade desde 2004. Mas agora com a TV Carrefour, vamos deixar de ser uma mídia alternativa e começar a competir com a mídia de massa”, afirmou Fabio Cecon, gerente de trade marketing do Carrefour e um dos palestrantes do I ABA Trade realizado em São Paulo, na última semana
“O grande diferencial é o poder de complementar a comunicação feita em outros meios e amarrar de forma adequada no local de decisão de compra”, destacou João Pedro Borges Badue, diretor de marketing da CerejaPRN.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Penalty faz releituras dos clássicos

Azul, pink combina contigo?

Moda no desenho animado - Bratz