Sexta Feira = Terapia

Novidades... nesta sexta fechei uma consultoria para o http://www.tradepar.com.br/.
Quando for fazer suas compras online dá uma olhadinha antes no site.
E em breve terá inúmeras novidades, que postarei aqui com certeza :-)
.
Nesta sexta fui almoçar no centro de Curitiba com meu amigão da faculdade e vi muitas lojas com promoções, claro que não resisti e comprei um macaquinho azul - super verão lindo!
Deixei o Gyo em casa - fui e voltei de busão... terapia... como estou de féria é bom para variar.
Adoro fazer pesquisa na rua... tem de tudo... pena que esqueci de levar minha máquina para registrar os "modelitos" fashion.
.
Fica aí uma dica para desestressar... andar de busão ouvindo musiquinhas, observar as pessoas no calçadão, ver vitrines... fazer comprinhas no centro.
.
Bjkas...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Penalty faz releituras dos clássicos

Azul, pink combina contigo?

Moda no desenho animado - Bratz