Brilho no verão


BRILHE VOCÊ TAMBÉM
Roupas com muito brilho costumam ser usadas em datas especiais, como nas comemorações de fim de ano, casamentos e festas de debutantes. Até agora. A tendência de usar paetês e apliques brilhosos, que começou ano passado, vem com força total no verão 2008.
O dourado e o prateado não estão restritos aos acessórios. Blusas, vestidos, bolsas, sapatos e cintos podem ter o look brilho total sem medo de errar.

'Muitas pessoas usam roupas de paetês de dia, só é preciso ter cuidado com o exagero', afirma a estilista Gladys Pacheco. 'Essas peças caem melhor à noite, principalmente em festas e boates, não importa as cores'.

Como ficar na moda durante o dia? Uma boa opção é combinar uma roupa neutra com uma bolsa prateada, que será a sensação da estação. 'Você optar por uma blusa com detalhes brilhantes aplicados em calças, saias ou bermudas; Fica fashion e clean'.Como em tudo na vida, o bom senso é fundamental. Nada de usar blusa de paetês e colares ao mesmo tempo, por exemplo. Quando se veste uma roupa chamativa, ela se basta. 'Nesse caso, os acessórios devem ser mais discretos. Já as bolsas de paetês são ótimas.

Acho que a mulher deve deixar o foco para a peça escolhida para brilhar', explica Gladys.

Use a imaginação e faça combinações charmosas e elegantes. Regata preta de paetês é o novo curinga do seu armário! Com uma calça jeans, ela completa a produção ideal para ir ao cinema, por exemplo. Já com uma minissaia, você fará sucesso na balada.

Dica Espaço da Moda - Espelho e muito bom senso não devem ser esquecidos!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Penalty faz releituras dos clássicos

Azul, pink combina contigo?

Moda no desenho animado - Bratz