Chá de panela e sessão cinema

O sabadão foi agitado rss de manhã o evento e a tarde o Chá de Panela da super poderosa Paula ... algumas fotos básicas rs estava muito show parabéns para as super cunhadas!
Moda: detalhe o para o broche é com pisca pisca e na mão alguns dos nossos presentes... escolhemos os presentinhos pensando na gente rss local da casa preferido o BAR rs com direito a mexedor, coqueteleira e copinhos para a super poderosas e para o macako loko rss
A super Paula com o seu modelito "Cuca" e eu e a Josy com as anteninhas romanticas brindando a nova fase da nossa amiguinha superpoderosa!
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
E para relaxar a noite fui ver com o Cris o final da trilogia (tá na moda rs) o "Ultimato Bourne" com o Matt Damon. (recomendo rs).
Em "A Identidade Bourne", filme de 2002, ele tentou descobrir quem era. Em "A Supremacia Bourne", de 2004, ele se vingou do que lhe fizeram. Agora, em "O Ultimato Bourne", ele volta para casa e se lembra de tudo. Bourne é um homem que vive sem país e sem passado após ter sido submetido a um treinamento brutal, do qual não lembra, por pessoas que ele não identifica. Ele se transformou numa sofisticada arma humana — e também o alvo mais difícil da CIA até hoje. Jason Bourne (Matt Damon) é um homem que vive sem país e sem passado após ter sido submetido a um treinamento brutal, ao qual não se lembra, por pessoas que não conhece. Ele é uma sofisticada arma humana, perseguida incessantemente pela CIA. Após sua última aparição ele decidiu sumir para sempre e esquecer a vida que lhe foi roubada. Entretanto uma matéria em um jornal de Londres, que especula sobre sua existência, faz com que ele torne-se mais uma vez um alvo. O programa Treadstone, que criou Bourne, já não existe mais, mas serviu de base para o programa Blackbriar, desenvolvido pelo Departamento de Defesa dos Estados Unidos.

Quer saber mais vá ver o filme rss tem umas sacadinhas ótimas...
Mas uns movimentos de câmeras bem exagerados... rss

E hoje um domingão de sol...

Comentários

Adriana Amaral disse…
adorei o modelito Cuca huhauhauhauha
Aletéia by Ale disse…
heeh segundo o Franciso a Rita Lee é uma versão anorexica rsss concordo com ele rs
Anônimo disse…
Oi! Tudo bem?! Primeniramente, parabéns! Seu blog está lotado de dicas para noivas de primeira viagem! Mas, vou direto ao assunto.. Sou de Brasília e vim aqui pedir ajuda! Já revirei a net e não consigo encontrar brincadeiras... só as de sempre e sem graça! Adoraria, se vc, por favor, me enviasse sugestões de brincadeiras de chá de panela e lingerie que vc tenha feito! Brindes, prendas... qualquer coisa! Não tô achando nada na net!
Obrigada!!
E sejam muito felizes e abençoados!
gerline@pop.com.br

Postagens mais visitadas deste blog

Penalty faz releituras dos clássicos

Azul, pink combina contigo?

Moda no desenho animado - Bratz