O negócio do Luxo em Curitiba
Agende-se e prepare o bolso!
Para entender o Luxo como uma atividade profissionalizada e novo segmento de negócios é preciso estar bem preparado, ter conhecimento e visão profissional.
em Curitiba pela primeira vez o curso “O Negócio do Luxo” ministrado pelo consultor Carlos Ferreirinha, diretor-presidente da MCF Consultoria e Conhecimento e a principal referência na América Latina sobre o mercado do luxo.
Para entender o Luxo como uma atividade profissionalizada e novo segmento de negócios é preciso estar bem preparado, ter conhecimento e visão profissional.
A capacitação de empresários, empreendedores e estudantes interessados em trabalhar, investir e fomentar este mercado gerador de quase U$ 4 Bilhões por ano no Brasil é obrigatória.
Há Seis anos a MCF Consultoria e Conhecimento realiza este curso aqui no Brasil e Curitiba terá o privilégio de ser a próxima capital a sediar este importante evento.
Há Seis anos a MCF Consultoria e Conhecimento realiza este curso aqui no Brasil e Curitiba terá o privilégio de ser a próxima capital a sediar este importante evento.
A cidade e seu entorno abrigam um grande número de pessoas que são consumidores do luxo e as empresas precisam estar bem preparadas para atingir este público potencial.
Durante 3 dias em local a ser definido, das 9h as 18h - 21, 22 e 23 de setembro - Carlos Ferreirinha abordará, sob o foco da gestão, como funciona uma operação de produtos ou serviços de Luxo. O programa se concentra na análise do cenário nacional e internacional do segmento, definindo conceitos, premissas, estratégias e up-dates.
Fazendo jus ao potencial do “mestre” e ao perfil do mercado em que atua, o curso “ O Negócio do Luxo” trará os seguintes temas à serem apresentados e discutidos:
Fazendo jus ao potencial do “mestre” e ao perfil do mercado em que atua, o curso “ O Negócio do Luxo” trará os seguintes temas à serem apresentados e discutidos:
· Contexto do Luxo – etimologia, definição do conceito e a história do Luxo;
· Segmentos do Luxo – Organização das empresas de luxo e identificação das categorias deste segmento;
· Cenário Nacional e Internacional – apresentação e análise do cenário atual sob o ponto de vista sócio-econômico, os dados, as tendências e os desafios futuros para o segmento do Luxo;
· Conglomerados – Definição do modelo empresarial adotado na indústria do luxo e apresentação dos últimos faturamentos divulgados pelos conglomerados;
· Marcas – Definição de conceitos e da estrutura de marcas de Luxo, identificação de paradigmas e riscos, discussão do processo de mudança, definição e discussão de trading-up e mastígio;
· Consumo – Definição dos conceitos básicos de consumo e do perfil do consumidor de Luxo, discussão e interpretação dos anseios do consumidor de Luxo e reflexão sobre os fatores que determinam tendências de consumo;
· Marketing de Luxo – Apresentação do modelo utilizado no marketing de Luxo, definição das técnicas, processos e estratégias de marketing.
O investimento para todo este preparo é de R$ 2.000,00 por participante e a turma terá no máximo 20 pessoas.
Por ter limite de vagas aproveite para reservar a sua enviando um e-mail para Dionéia Mendes
dioneia@brasilfashion.com.br ou dioneiamendes@hotmail.com deixando seu s dados (nome, telefone e e-mail) para um posterior contato. · Segmentos do Luxo – Organização das empresas de luxo e identificação das categorias deste segmento;
· Cenário Nacional e Internacional – apresentação e análise do cenário atual sob o ponto de vista sócio-econômico, os dados, as tendências e os desafios futuros para o segmento do Luxo;
· Conglomerados – Definição do modelo empresarial adotado na indústria do luxo e apresentação dos últimos faturamentos divulgados pelos conglomerados;
· Marcas – Definição de conceitos e da estrutura de marcas de Luxo, identificação de paradigmas e riscos, discussão do processo de mudança, definição e discussão de trading-up e mastígio;
· Consumo – Definição dos conceitos básicos de consumo e do perfil do consumidor de Luxo, discussão e interpretação dos anseios do consumidor de Luxo e reflexão sobre os fatores que determinam tendências de consumo;
· Marketing de Luxo – Apresentação do modelo utilizado no marketing de Luxo, definição das técnicas, processos e estratégias de marketing.
O investimento para todo este preparo é de R$ 2.000,00 por participante e a turma terá no máximo 20 pessoas.
Por ter limite de vagas aproveite para reservar a sua enviando um e-mail para Dionéia Mendes
Para quem puder investir... eu quero ... :-(
Bjocas e até mais,
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