Moda Verão 2008 - Faixas e Tiaras

Sabadão de sol pela manhã trabalhei - comecei a preparar as provas dos meus aluninhos de Eventos e Produção Cultural - fui dar uma voltinha básica no shopping e só dá amarelo, amarelo marca texto e roxo- o que me lembrou completamente os anos 80. À tarde fui conhecer o apto da minha amiga de faculdade Flavinha - apto reformado (uma graça!) foi sessão fotos da faculdade e vemos como o tempo passa e a nossa memória ahahah depois de um super café nos amimamos e fomos comer pizza no Mercatu da Pizza.
:-)
Domingão de sol - muito sol - programa de curitibano - caminhar no park Barigui pela manhã. Encontrei minha amiga curitibana/paulista Juliana e sua amiga Valéria... mulheres de 30 rsss nos papos rolou de tudo... e acho que daqui a pouco o papo continua!
Dica para o verão 2008:
As tiaras, foram hits nos anos 60 e tiveram como um de seus maiores ícones a atriz francesa Brigitte Bardot, estão de volta com tudo e prometem virar peça indispensável no verão.

Além de transformar o look e deixar o cabelo super bacana, o acessório é utilizado sem muito trabalho. O visual fica sofisticado e sensual em contra-ponto preserva aquele estilo menininha-colegial.

E pra quem quer curtir as belas praias brasileiras vai a dica: as faixas disfarçam os fios arrepiados que a maresia provoca.

Estilosas, as faixas aparecem em versões mais largas, com nós aparentes, lembrando turbantes e com cores variadas, entre elas as cítricas, que vão colorir nosso verão.
Use a criatividade, lenços e exarpes podem se tornar lindas faixas e melhor, exclusivas. Aproveite é uma ótima opção para disfarçar o seu cabelo quando estiver "sujinho" rs.

Veja matéria completa e todas as fotos no site Moda Mundi.

Eu particularmente adoro faixa, tenho várias... sempre usei! Estilo cada um tem o seu rs

Bjcoas e até mais,

Comentários

Anônimo disse…
Ola, meu nome e Evelyn Montesano,e a primeira vez que eu visito este blog e eu adorei. Sou atriz, modelo e aproveito o tema central deste blog, moda, para divulgar o meu blog profissional (repleto de fotos e noticias). Caso alguem se interesse pelo meu trabalho e so entrar em contato atraves de um comentario ou de um e-mail para o endereco eletronico indicado no proprio. Muito obrigada e divulgue o blog para os amigos.
www.evelynmontesano.blogger.com.br
Anônimo disse…
olá Aletéia, muito lindo seu blog, acabei de fazer o meu e adicionei o seu na minha lista! Sou apaixonada por moda também, e, também sou do sul, Santa Catarina.
Gostaria de saber se você pode me ajudar a dar uma personalizada no meu blog, eu ainda não consigo entender os comandos do blog, agradeceria sua ajuda.
Beijos e sucesso com seu blog.

Postagens mais visitadas deste blog

Penalty faz releituras dos clássicos

Azul, pink combina contigo?

Moda no desenho animado - Bratz