Estréia hoje: Frida Kahlo - Viva a Vida

é com super prazer que divulgo e convido a todos para a peça Frida Kahlo, interpretada pela atriz, professora do Curso de Eventos, PP e Jornalismo da Uniandrade e fotógrafa Isabelle Neri.


Tirso Companhia Teatral presenta
una obra de
Humberto Robles

EQUIPE TÉCNICA
Direção: Luis Benkard

Atriz: Isabelle Neri
Assistente de Direção: Adolfo Pimentel
Cantora: Janine Pliskievski
Direção de Produção: Patrícia Goulart
Design e Assessoria de Imprensa:Isabelle Neri
Figurinos: Amabilis de Jesus
Sonorização: Henrique Bergamo

Um resumex da Frida:

A vida da artista plástica mexicana Frida Kahlo é retratada no monólogo “Frida Kahlo, Viva a Vida”. Frida, interpretada pela atriz Isabelle Neri, fala sobre sua relação amorosa com o muralista mexicano Diego Rivera, o acidente trágico que prejudicou sua coluna e sua perna, e tantas outras situações que marcaram a vida da artista.
A peça mostra o lado autêntico da artista Frida Kahlo, que mesmo com acontecimentos trágicos, tinha a alegria por viver, por mostrar o prazer da vida.
Alegria e tristeza são parceiras no texto.
Frida tinha motivos de sobrar para ser triste, depressiva: um marido infiel, as dores sentidas na perna e na coluna, a incapacidade de ser mãe, mas a personalidade forte da artista, rebatia com a alegria, com o gosto pelas festas e o amor por pintar.
Frida nasceu no dia 6 de julho de 1907 e morreu precocemente no dia 13 de julho de 1954.

De 15 de setembro a 18 de novembro - às 21h - no Teatro Helena Kolody - na Av. Brigadeiro Franco, 3625 - estacionamento free - capacidade no Teatro é para 20 convidados ( espaço super vip) - reservas no 3334-4552.

bjocas e até mais,

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Penalty faz releituras dos clássicos

Azul, pink combina contigo?

Moda no desenho animado - Bratz