Google e pequenas empresas

Google se volta para as pequenas empresas
Serviço que ajuda micronegócio a criar site próprio chega ao Brasil em parceria com o Sebrae




Pequenas empresas terão suporte para e-commerce e consultoria de mercado

Já presente em 11 países, o Conecte seu Negócio chegou ao Brasil nesta quarta-feira, 15, com a missão de ajudar pequenos empresários a colocarem seus negócios na internet. O site, pertencente ao Google, opera por aqui em parceria com a Yola, especializada em hospedagem eletrônica, e com o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).

Como diz a apresentação do portal: “Neste projeto, o Google oferece a quem se cadastrar a oportunidade de experimentar seu programa de publicidade, o AdWords, para promover sua empresa em seus resultados de busca e em toda a sua rede de parceiros. A Yola oferece a facilidade na construção do seu site e cuida da hospedagem e da criação do endereço(domínio) da sua página”.

Ao se inscrever, a empresa ganha crédito de R$ 150 para uso na plataforma de publicidade online do Google. Também é oferecido suporte para estabelecimento de e-commerce.

Os primeiros 5 mil empreendimentos que criarem sites próprios não vão precisar pagar pelo domínio durante um ano. Depois desse período, o usuário terá de pagar uma taxa anual de R$ 29,95. O Sebrae vai realizar treinamentos à distância, e dar consultoria às empresas participantes.

Há também colaboradores secundários: a HP vai oferecer equipamentos com condições especiais de pagamento, e a Serasa Experian vai disponibilizar pacotes de dados a preços mais acessíveis.

 
Fonte: Meio&Mensagem
 
Bjks Ale

Comentários

DIVINAALICE disse…
Bom dia Ale!

Já conhece o novo blog da Divina Alice? Aguardamos uma visitinha:

http://divinaalice.blogspot.com

Beijos!

Postagens mais visitadas deste blog

Penalty faz releituras dos clássicos

Azul, pink combina contigo?

Moda no desenho animado - Bratz