Balone em Teresina




A Balonè inaugura mais uma unidade no dia 06 de Junho de 2011, em Teresina - Piauí, no Shopping Riverside. Uhhhhh meu queridissssssimo amigooooo  o LINDINHO!!!!  Eduardo Castelo Branco é o franqueado ousado e  empreendedor com uma excelente experiência na gestão de franquias uhhhhhh  entra na família Ornatus como a grande aposta da marca Balonè no seu processo de expansão no Estado do Piauí. Onde, vai abrir novas lojas na capital e interior, não tenho duvida!!!!!

 A loja traz um novo formato e arquitetura criados no segundo semestre de 2010. Além das novas criações da Balonè, o ambiente terá como decoração fotos campanha inverno 2011, estrelada pela atriz Milena Toscano.

Sobre a campanha

A cada coleção a Balonè traz acessórios que diferenciam e destacam qualquer look. E é claro que neste inverno, a marca não poderia deixar de lado esta característica e apresenta suas novas criações com opções para mulheres de atitude, jovens, conectadas, irreverentes e ousadas. Para a mulher Balonè, nesta estação, vale à pena experimentar, sem medo de errar.

Para o inverno a Balonè dividiu a coleção em quatro temas: Bailarina Fashion, Militar, Rock, In the Jungle e Renda.  Muitos anéis, brincos, acessórios para cabelo, estão no mix de produtos da loja. Destaque para os colares que podem ser pequenos ou grandes, com penduricalhos delicados... Uma infinidade de opções.



Sobre a Balonè

A Balonè surgiu quando Jae Ho Lee percebeu uma carência no mercado de marcas de bijuterias com foco em mulheres ousadas, modernas e originais. A partir daí, em 2007, nascia à marca mais nova do Grupo Ornatus. A empresa foi criada com o objetivo de ser multiplicado por meio do sistema de franquias e de tornar-se uma grande rede de lojas de acessórios femininos. Objetivo alcançado, a Balonè hoje possui cerca de 20 lojas e está em pleno processo de expansão. Além de receber produtos novos semanalmente, o que torna a loja “fast fashio” todo o layout das unidades da rede foram desenvolvidos para oferecer a consumidora um ambiente descontraído, onde podem ficar a vontade para entrar, experimentar as peças e fazer suas próprias produções.


Edu, sucesso pra você nesta nova fase!!!!

E fica a dica: o que dar no dia dos namorados? Que tal acessorios Balone :-)


bjks Ale








Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Penalty faz releituras dos clássicos

Azul, pink combina contigo?

Moda no desenho animado - Bratz