Dias dos Namorados com Heineken

Heineken celebra o Dia dos Namorados com o Beer Gloss




Marca presenteia seus clientes com gloss exclusivo que traz um suave sabor de cerveja e efeito refrescante nos lábios e ação nas redes sociais

Para o dia dos namorados, a Heineken prepara uma grande surpresa e lança no Brasil seu Beer Gloss. Trata-se de um brilho labial dourado com um leve sabor de cerveja e efeito cooling, que deixa uma sensação refrescante nos lábios.

O produto foi sucesso na Europa e a marca traz para o país em uma ação exclusiva para a data preferida dos apaixonados. Além disso, o Beer Gloss da Heineken conta ação nas redes sociais criada pela agência fri.to que engloba aplicativo no Facebook e concurso cultural via Twitter e blogs, com início a partir do dia 6 de junho.

O Beer Gloss é produzido especialmente para a Heineken pela Schwan Cosméticos, a mesma empresa que assina os produtos de grandes grifes como Chanel, M.A.C, Lancôme, Natura e Boticário.

 O objetivo foi chegar a cor dourada como a da Heineken e também deixá-lo com leve sabor e aroma da cerveja.

Sobre a ação nas redes sociais

Todos que utilizarem o aplicativo no Facebook poderão interagir com outros usuários enviando convites para experimentar o Beer Gloss, o objetivo principal é unir novos casais. Sempre que um convite for aceito e houver o encontro o momento poderá ser fotografado e postado na fan page. A foto que receber o maior número de cliques em “Curtir” até o dia 1º de julho vai ganhar uma exclusiva Beer Tender da Heineken, uma chopeita exclusiva.

===============================================

Well, vire e mexe la estou eu... trabalhando com bebidas rss
Em Sydney o dia dos namorados foi no dia 14 de fevereiro... e eu estava namorando uhhh
E comemoramos jantando e after muito love...
Well  agora estou single again...

Estou trabalhando para uma agencia que atende um distribuidor de bebidas com promoções em bares, restaurantes e hoteis e esse gloss não e novidade aqui... rss  é  bem gostosinho e fez sucesso na night...

Na semana  passada fiz um treinamento e vem muita ação nova uhhh!!!!
Tequila, Midori and Jagermeister...

Have a great week!!!!

E o frio congelante continua!!!

bjks Ale



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Penalty faz releituras dos clássicos

Azul, pink combina contigo?

Moda no desenho animado - Bratz