Shopping Mueller apresenta Exposição Mueller Fashion people



Na terça-feira (21.6), o Shopping Mueller inaugurou a exposição fotográfica que reúne as produções vencedoras no concurso Mueller Fashion People, realizada entre os dias 16 e 25 de maio na rede social Facebook.
Por meio do concurso, os participantes mostraram seu olhar sobre o estilo curitibano.

 “A ideia do projeto era justamente essa, mostrar o gosto dos curitibanos pelo universo fashion. Assim, o Shopping Mueller decidiu trazer esse concurso para todas as pessoas que fazem da moda um estilo de vida”, explica a gerente de marketing do shopping, Patrícia Gonçalves.

Em duas semanas, mais de 4 mil pessoas curtiram os looks postados no Facebook do Mueller. Logo na primeira etapa, as 50 fotos com maior número de curtir foram selecionadas para a etapa final. Na fase seguinte, um júri técnico selecionou as dez produções vencedoras, que ilustram o Look Book e a Exposição, junto com uma proposta de styling, assinada pela consultora fashion, Débora Mateus e composta por peças das lojas do shopping.

De acordo com a gerente de marketing do Shopping Mueller, Patrícia Gonçalves, o resultado do concurso surpreendeu. “A ação, que é inédita, superou as nossas expectativas. Só para se ter uma ideia, a nossa Fan Page ultrapassou a marca de 6.500 “curtir”, um número grandioso, uma vez que o empreendimento está há menos de um ano na rede social”, explica. A mostra com as fotos das produções permanece no Shopping Mueller até o dia 6 de julho no Piso Cinemas.


Serviço:

Lançamento Exposição e Look Book Mueller Fashion People

Local: Piso Cinemas do Shopping Mueller - (Avenida Cândido de Abreu, 127 – Centro Cívico)



Divirta-se!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Penalty faz releituras dos clássicos

Azul, pink combina contigo?

Moda no desenho animado - Bratz