My new Books



Minhas novas aquisições.... não sei porque... a foto ficou virada... nao consegui desvirar...
Bem,  aproveitei a promoção compre 2 e ganhe 1 livro... 
ahhh estou na fase que preciso achar um livro que me empolgue...
Comecei a ler um livro da biblioteca publica... mas não me empolguei...
Entao so comprei livro de menininha rsss
Comecei com o que não li ainda..
1. The Carrie Diaries ( o livro antes do sucesso da Carrie no Sex and the city)
2. Eat pray love ( assisti o filme e adorei e todo mundo fala que o livro  é melhor que o filme)
3. Lipstick jungle ( li o livro em português/adorei e estou assistindo a série - as 2 temporadas)

Uhhh agora vou me animar...


Have a great weekend!!!!

xxx

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Penalty faz releituras dos clássicos

Azul, pink combina contigo?

Moda no desenho animado - Bratz