O Casamento

Assisti em um pub o casamento... muitas apostas...como esse povo adora uma aposta: Tipo se Kate iria chegar na hora, quantos minutos de atraso (ganhei $10 - ele chegou na hora - obvio que tinha que manter sua imagem de boa moça) quem seria o Estilista - quando vem o herdeiro(a)... Muita gente fez festa em casa, usaram vestido de noiva... e a TV ligada... brindando com muita beer...

 E finalmente o segredo foi revelado!!!! O vestido de Catherine Middleton - que não pode mais ser chamada de Kate daqui em diante, e recebeu o título de Duquesa de Cambridge - foi desenhado pela designer britânica Sarah Burton de Alexander Mcqueen!!! Não só o vestido da noiva mas também o da dama de honra, sua irmã mais nova, Pippa Middleton, 27, com bowl neck e botões ao longo do vestido.





O vestido de renda da noiva estava simplesmente M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!
Literalmente simples EU ADORO, mas rico em detalhes, renda transparente, bordada a mão, cobrindo os braços, as costas e com um delicado decote na frente, revelando e não revelando ao mesmo tempo de forma super elegante !!! Combinando tradição e modernidade em um só vestido! Chiquerrimo.
Coisas que as brasileiros não são - amam decotes, bordados... ahhh

Vocês sabiam que a Royal School of Needlework trabalhou em parceria com o time de Alexander McQueen com altíssimo rigor na qualidade?! Os que bordavam tinham que lavar as mãos a cada trinta minutos para manter a renda e os pontos impecáveis, trocando as agulhas a cada três horas.

A renda também foi usada na barra da saia, assim também como no véu, feito em camadas de tule de cetim marfim, e sapatos de cetim marfim.

O corpo do vestido foi feito em cetim gazar marfim e branco, utilizando tecidos britânicos pesquisados especialmente por Sarah Burton. A longa saia em forma de flor desenhada com suaves pregas, estilo Victoriano, com uma cauda inferior a três metros.


Victoria Beckham apareceu por lá com David em um boring modelito preto, com super saltos Christian Louboutin apesar de estar super grávida…
David Beckham optou por Ralph Lauren morning suit, e chapéu Philip Tracey. No entanto, cometeu um pequeno deslize: colocou sua OBE medalha no lado errado do peito.

O casamento foi lindo... tradicional... boring.. mas faz parte do show... Um Beijo bem sem emoção...

Felicidades ao novo casal!!!!!

Bjks Ale


Fonte:  FaBoutique





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Penalty faz releituras dos clássicos

Azul, pink combina contigo?

Moda no desenho animado - Bratz