Descontrução da Moda


clique na imagem para visualizar melhor... e agende-se!!!

==========================================
Uhhh 3 de abril.. o tempo esta voando dia 26 de março fez 8 meses que estou no territorio australiano na terra dos kangurus e Coalas... dirigi no sul da Australia e na Tasmania e não atropelei nenhum Kanguru... :-)

E o que fazer... tenho mais duas semanas de aula... uhhhh 
E  depois 1 mes de ferias... e os dilemas da vida.. as duvidas, as escolhas... as incertezas... como eu adoraria ter uma bola de crystal... uma mega cartomante ou um genio (aladim) e as lampada dos desejos...

Como não tenho nada disso... o que tiver que ser'a!!!!

Hoje domingão lindo de sol... ja caminhei 5km no Centennial Park, andei em Clovely  Beach e ainda curti 30 minutinhos de sol na piscina... com direito a mergulho... 25 graus... uhhhh

Agora e dar uma geral no meu quarto... organizar as coisas e amanha começo mais 2 semanas de General English.... uhhh paciencia... muita paciencia...

Mas antes vou fazer uma maratona Modern Family adoro!!!



Have a great week!!!

xxo Ale

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Penalty faz releituras dos clássicos

Azul, pink combina contigo?

Moda no desenho animado - Bratz