O casamento...

Uhh que feriado... 5 dias... ganhei ovinhos... coelhinhos e um big presente descolei o contensor do meu dente.. usei aparelho por 6 anos e continuo com ferrinhos... fui comer um ovinho achando que era oco... nao era e foi dois dias com chiclete colado rss sobrevivi hoje fui em uma dentista brasileira e ela colou tudo de novo rsss e a facada ahhhhh
Adorei meu feriado... fiz turismo.. fui guia para um amigo brasileiro... fui ao cinema... assisti filminhos... dormi.... e o feriado acabou e de volta a realidade... mais 3 dias uhhhh

Sabado embarco pra Thailandia... e o stress uma mala com 20kg ou melhor menos - tenho que deixar espaço para as comprinhas...

bem,  aqui e acho que no mundo inteiro so se fala do casamento...


Dia 29 de Abril de 2011, às 11h da manhã!
Data em que o mundo inteiro deverá parar literalmente para assistir ao casamento real da lovely Kate Middleton e do charming Príncipe William na imponente Abadia de Westminster, com direito a recepção no Buckingham Palace!
Com certeza será o casamento mais badalado do século, onde £10 milhões foram gastos e pelo menos 4 bilhões de pessoas deverão assistir ao casamento!
 Além de ter sido decretado feriado nacional no Reino Unido, pela primeira vez na história um casamento real será divulgado ao vivo pela Internet via YouTube (www.youtube.com/theroyalchannel)!





um belo casal que eles sejam muito felizes!!!

Fonte: Faboutique


bjks Ale

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Penalty faz releituras dos clássicos

Azul, pink combina contigo?

Moda no desenho animado - Bratz