A magia do Natal da Coca Cola

Ontei comentei sobre a Coca-Cola em Bali e hoje sobre a Coca no Brasil em Curitiba e no Parana.

Coca-Cola quer tornar a magia do Natal realidade e espalha alegria em ruas de várias cidades.


 Tradicionais carreatas de natal, com a presença do Papai Noel, vão circular em Curitiba nos dias 13 e 15 de dezembro. Além da capital paranaense, municípios da RMC, litoral do Estado, Ponta Grossa e Guarapuava também recebem a visita da carreata

Unidos tornamos a magia do Natal realidade!
Esta é a mensagem da Coca-Cola para este natal, que está ganhando as ruas de cidades do Paraná e do interior de São Paulo, desde o dia 03 de dezembro, com sua tradicional carreata realizada pela Spaipa.

Curitiba, capital do Paraná, foi uma das primeiras cidades a receber a Carreata de Natal Coca-Cola e o público ainda pode conferir a atração nos dias 8, 13 e 15 de dezembro, a partir das 20 horas. Além da capital do Estado, cinco municípios da Região Metropolitana de Curitiba, litoral do Estado – Guaratuba, Matinhos e Caiobá, e as cidades de Ponta Grossa e Guarapuava também recebem a visita da carreata. A programação vai até o dia 18 de dezembro.

Na carreata, os caminhões, decorados e iluminados, desfilam levando o Papai Noel, com muita música e animação. Durante o trajeto, o Bom Velhinho recebe cartas de crianças com diversos pedidos. A Coca-Cola seleciona alguns dos pedidos recebidos e presenteia as crianças com uma visita surpresa do Papai Noel na casa delas.

Além de realizar a Carreata de Natal Coca-Cola no Paraná e interior de São Paulo, a Spaipa também está patrocinando o Natal de Luz de Cascavel. Na praça da catedral da cidade paranaense, até o dia 24 de dezembro, a previsão é de que mais de 15 mil pessoas visitem a Casa do Papai Noel, preparada especialmente pela Coca-Cola.

Em Curitiba, a franqueada da Coca-Cola também patrocina a Árvore Encantada, do Hotel Radisson, que desde o dia 03 de dezembro, recebe as cores, músicas e a magia do natal. A Árvore Encantada é uma estrutura cenográfica coberta, em formato de árvore gigante, iluminada por mais de 50 mil lâmpadas e que ganha vida com 60 crianças e adolescentes do Coral Curumim, que interpretam o tradicional auto natalino e o pastoril brasileiro.

As apresentações acontecem sempre às 21 horas, nos dias 10, 17 e 22 de dezembro, em frente à Praça do Japão, no bairro Batel.

Também a Árvore de Cristal, preparada pela Fundação de Ação Social da Prefeitura de Curitiba, tem patrocínio da Spaipa. A árvore, que foi inaugurada no dia 6 de dezembro, foi produzida com garrafas PET doadas pela franqueada da Coca-Cola e ficará exposta no centro da capital, até o dia 5 de janeiro.

Programação da Carreata de Natal Coca-Cola no Paraná:

8-dez Quarta-Feira CURITIBA
8-dezQuarta-Feira CIANORTE
8-dezQuarta-Feira ARAUCÁRIA
9-dezQuinta-Feira UMUARAMA
9-dezQuinta-Feira SÃO JOSÉ DOS PINHAIS
10-dezSexta-Feira PONTA GROSSA
10-dezSexta-Feira FOZ DO IGUAÇU
11-dezSábado GUARAPUAVA
11-dezSábado DOIS VIZINHOS
12-dezDomingo PATO-BRANCO
13-dez Segunda-Feira CURITIBA
13-dezSegunda-Feira FRANCISCO BELTRÃO
14-dezTerça-Feira CAMPO LARGO
14-dezTerça-Feira LARANJEIRAS DO SUL
15-dezQuarta-Feira CURITIBA
15-dezQuarta-Feira CASCAVEL
16-dezQuinta-Feira FAZENDA RIO GRANDE
16-dezQuinta-Feira MARINGÁ
17-dezSexta-Feira LONDRINA
17-dezSexta-Feira GUARATUBA, MATINHOS E CAIOBÁ
18-dezSábado MANDAGUARI
18-dezSábado MARIALVA
18-dez Sábado CURITIBA

Always Coca-Cola.

bjks Ale

Comentários

Any Brasil disse…
Adorei o post, quando vai ter em Goiânia hein!!!
e adorei seu blog, vou te seguir agora!!!
blog: trendluxo.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

Penalty faz releituras dos clássicos

Azul, pink combina contigo?

Moda no desenho animado - Bratz