My home

Atendendo a  pedidos... segue fotinhos do meu novo lar...
Ahhh estou morando 4 meses em Sydney e ja me mudei 3 vezes...
1.  first time home stay no suburbio de Bexley... after
2.  World Square Tower.. dividi um apto com 9 (brasileiros, turco, Colombiano, Tailandes, Japonesa...) 
3. E agora em novembro me mudei para uma casa... tenho o meu quarto ahahaha que delicia... privacidade... estou morando a 2km da city... 4 quadras da estação central... nao vejo asiaticos o tempo todo... moro com brasileiros, australiano, frances...

Esse e o meu quarto tenho ate lareira... espero que o papai Noel venha me visitar... 
Estou feliz... ganhei uma televisao emprestada...
ganhei varias coisinhas da minha amiga Ana que se mudou...
 e assim vai aqui em Sydney as coisas sao doadas, repassadas... e vamos la vivendo....

 Ganhei o coala de aniversario, o frog e os elefantes da Ana, o ursinho rosa ajudei no dia do cancer do mama...
ahhh aqui eu fui querer economizar e comprei o armarinho pra colocar minhas coisas... e quem diz que consegui montar o "bicho"  ainda bem que sempre tem anjinhos pra ajudar... o Junior - brasileiro meu vizinho me ajudou... ehheh Obrigada Junior.
Agora tenho espaco para o meu computador, secador, ferro de passar, kit manicuri, depilacao, celular, cabos, fios, bolachinhas, balinhas... lollies...

 Essa e esquina da minha home...

 Voltei a me cuidar de pois de 4 meses de frio e ralacao no curso... agora de casa nova, holiday 9 dias em Bali e 3 kg a mais ...  Bali belly  = todas as manhas e quando da a  noite estou correndo no Redfern park...


 final de semana rola churrasquinhos, dogs... e crianças brincando na agua...

e tem ate um mini estadio... todos os dias tem time treinando... vamos dizer que e um belo visual e uma otima motivacao...rsss

Esse e um  pouco do meu novo mundo em Sydney...
Dia 10 de janeiro comeco o meu outro curso de Business English mais 14 semanas de ralacao... aula todos os dias da 9h as 15h...
Mas estou bem feliz... casa nova,  nesta semana fiz uma interview em uma agencia de
 promoçao e eventos a unica brasileira no  processo...  e que  processo!!!
Com direito a  apresentacao, venda de produto, demonstração, dinamica, quiz... e   passei!!!!
Vou trabalhar com promocao de bebidas, cosmeticos e perfumes... em 2011!!!


Now holiday na Australia... outro post :-)


now Arrumando mala...

have a nice week.

bjks Ale

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Penalty faz releituras dos clássicos

Azul, pink combina contigo?

Moda no desenho animado - Bratz