De volta a realidade...

ahhhh continuo sem conexão no meu quarto...
então vou demorar um pouco mais para colocar as fotos de BALI, ... o tempo esta voando...
BALI e linda...
um mix das praias do Nordeste, agua quentinha, verdinha...  muitos resorts lindos... mas tambem muita bagunça... um mix de paraguai...  enfim conto mais depois...  BALI e como no filme Eat, pray, love... muito sol, gente feliz, massagens, spas, bebidas, comidas ahhhh muito restaurante show!!!! ahhh quero voltar....

Estou conectada no jardim da minha nova casa e esta rolando um churras... despedida de brasileiros...
e a conexao so caindo... ahhhhh

DICA da SEMANA:


clique na imagem...


"Atelier Aberto" e a tendência das artes visuais em Curitiba.

O Atelier Aberto de Curitiba comemora 30 anos de existência. Objetos com conceito e arte é um dos pensamentos que norteia o grupo de artistas participantes, além de estilo e cidadania. São mais de trinta artistas, apresentando as diversas técnicas e expressões do que estão produzindo e também as tendências das artes visuais na cidade.
Data(s): 03/12/2010 a 05/12/2010.
Horários: Abertura: 18h00 às 20h30 (sexta feira) 13h às 21h (sábado e domingo)
Espaço cultural: Centro de Criatividade de Curitiba

Eu fui nos anos anteriores e AMEI!!!!

VAMOS LA MAIS UMA SEMANA COMEÇANDO!!!!

Have a nice day!!!!

bjks Ale

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Penalty faz releituras dos clássicos

Azul, pink combina contigo?

Moda no desenho animado - Bratz