Holiday... ferias ...

Ola amigos, queridos leitores...
sumi... sim estou viajando e sem acesso a internet, sem sinal no fone... ahahhah

estou na Tasmania... beautiful place!!!!

Fiquei 3 dias em Melbourne, assisti o show do Eagles e voei pra Tasmania... estou rodando (dirigindo me acostumando com a direcao no lado direito)  Tasmania e  linda!!!!  aqui o verao nao chegou ainda!!!!

Natal em Hobart, volto a Melbourne,  Adelaide e Ano Novo em Barossa Valey... e
de volta  a Sydney, as aulas comecam dia 10 de janeiro.

Muitas fotos, dicas, comidas, drinks...
mas sem tempo pra postar....

Desejo a todos um excelente  Natal e um Ano Novo repleto de saude, paz, love, amigos e felicidades!!!!!!

Quando der eu conto mais.. sobre esta aventura no Sul da Australia.

bjks Ale

FELIZ NATAL!!! HAPPY NEW YEAR!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Penalty faz releituras dos clássicos

Azul, pink combina contigo?

Moda no desenho animado - Bratz