segunda-feira, dezembro 20

Holiday... ferias ...

Ola amigos, queridos leitores...
sumi... sim estou viajando e sem acesso a internet, sem sinal no fone... ahahhah

estou na Tasmania... beautiful place!!!!

Fiquei 3 dias em Melbourne, assisti o show do Eagles e voei pra Tasmania... estou rodando (dirigindo me acostumando com a direcao no lado direito)  Tasmania e  linda!!!!  aqui o verao nao chegou ainda!!!!

Natal em Hobart, volto a Melbourne,  Adelaide e Ano Novo em Barossa Valey... e
de volta  a Sydney, as aulas comecam dia 10 de janeiro.

Muitas fotos, dicas, comidas, drinks...
mas sem tempo pra postar....

Desejo a todos um excelente  Natal e um Ano Novo repleto de saude, paz, love, amigos e felicidades!!!!!!

Quando der eu conto mais.. sobre esta aventura no Sul da Australia.

bjks Ale

FELIZ NATAL!!! HAPPY NEW YEAR!!!

Nenhum comentário: