Qual personagem do Sex and The City é vc?

para começar bem esta sexta fria e mega chuvosa!!!! aiiii vamos virar sapos!!!!



Faça o teste são 10 perguntinhas...


e depois me conte rss
A minha personagem deu???  kkkk advinhe? a poderosa rsss



Samantha

Você é daquelas mulheres que gosta de chamar atenção por onde passa. Por isso, sempre investe na maquiagem perfeita e nas roupas sensuais, é claro. Audaciosa e sexy por natureza, você gosta de viver intensas e apimentadas paixões. Sua desibinição é a maior arma para deixar o sexo oposto aos seus pés. Persistente, também não desiste fácil de seus objetivos enquanto não consegue exatamente aquilo que quer. Cuidado, apenas, para não se tornar um pouco egoísta, passando por cima do sentimento dos outros para realizar suas conquistas.

Ahhh eu quero chegar aos 5.2 " inteira" como ela rsss

uma ótima sexta!!!!

bjks Ale

Comentários

Flávia disse…
O meu deu Carrie, mas muitas respostas foram parecidas com a Charlotte. Eu acho que quase deu empate!!

Carrie
Criativa, descolada e curiosa. Essas são as características que melhor definem sua personalidade. Sempre ligada no que ocorre a sua volta, você não deixa nada passar despercebido diante dos desafios. Sempre busca as melhores respostas e nunca se contenta com o que é superficial. Por isso, costuma ser percebida com uma pessoa inteligente e perspicaz. Seu par ideal é esperto e engraçado. O rapaz precisa demonstrar algo a mais que um rosto bonito e um corpo sarado. Estilosa, você ama gastar parte do seu tempo cuidando do guarda-roupa.
Dani Freitas disse…
Olha o meu!!

Charlotte York
Romântica de carteirinha, você vive em busca de um amor ideal e é daquelas pessoas que vivem cada emoção intensamente. Intuitiva, sonhadora e “mãezona” com as pessoas próximas, você sempre procura o lado bom das pessoas e está de ombros prontos para o próximo que precisa se lamentar. Você deve ter cuidado, apenas, com a ingenuidade excessiva para não ser passada para trás.

Postagens mais visitadas deste blog

Penalty faz releituras dos clássicos

Azul, pink combina contigo?

Moda no desenho animado - Bratz