A saga Crespúsculo na MODA

Fiz uma maratona e assisti a Saga Crespúculo... o sucesso dos livros foi para o cinema e está na moda...
Adorei o filme, bem romântico para o público teen... ahhh mas eu queria um amor Edward e Bella rsss.
 Dia 30 de junho estréia nos cinemas, mais uma vez dita moda, sobretudo entre as meninas.
Abaixo, confira calçados, roupas e acessórios inspirados pelo amor proibido entre Isabella Swan (Kristen Stewart) e Edward Cullen (Robert Pattinson).

Dentre os acessórios, destaque para Infinite Jewerly Co., que recriou o anel de casamento que Edward dá para Bella. Há 3 versões: uma com 13 diamantes e ouro 14 kilates, outra com pedras que substituem os cristais e uma 3ª apenas banhada a ouro. Como nem tudo são rosas na história da moça, pulseiras e colares representam seu coração partido.



Uma coleção exclusiva de roupas inspirada no 3º livro da saga Crepúsculo será lançada pela Nordstrom. As peças desta continuação são camisetas, regatas e vestidos que resgatam o enredo do romance, e nas quais o dilema de Bella é enfatizado por estampas que apoiam Edward ou Jacob.


Zaxy, criada pela Grendene em 2008, lançou sapatilhas que referenciam vampiros e romances góticos através de grafismos e detalhes. Disponível em 2 modelos, estampado e liso, e em 4 opções de cores, o calçado recebeu o diferencial de uma tira que cruza o pé, com apliques de metal.

Confira o trailler:


Fonte: Usefashion.com
Fotos: Divulgação.

bjks Ale

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Penalty faz releituras dos clássicos

Azul, pink combina contigo?

Moda no desenho animado - Bratz