Cores nas mãos...



final de semana chegando e que cor usar?

ahhh estou viciada!!! calma não é em drogas rss e sim em esmaltes...
Fui no Carrefour e  não resisti =  comprei mais 4 unidades rss
Achei o meu verdinho Impala Sereia, Rio Doce e Paraíso e Coral da Colorama.
Fiz uma limpa na minha caixinha de manicure rss e estou com  35 esmaltes...  rss
Tirei foto para compravar rsss e parar com esse vício rss.
Adoro os nomes, paixão, rosa chiclete, penelope, vinho fashion, sereia,  pink, azaléia, puro glamour,  bege ninfa, paraíso, estrela de luz, rebu, rosa bebê, sensual...

As cores alegram o nosso inverno, esta semana fiz francesinha, fazia séculos que não usava uma cor clarinha, até estranhei rsss mas adoro!
Viciei nos rosas, pinks, lilás....

Inspire-se você também!!!!

Bjks Ale

Comentários

Flávia disse…
Aleee...estou adorando a nova coleção da Colorama...já usei 3 cores: Cosmopolitan, Camurça e Mauve Urban. O camurça foi o que menos gostei.
Os novos da Avon tb são ótimos, né??
Aletéia by Ale disse…
Oi Fla,

eu adorei os da Avon, Azaléia, Pink Astral... mas eles ficam velhinhos rapidos demais, tem que comprar e usar rapidinho rss

bjks Ale

Postagens mais visitadas deste blog

Penalty faz releituras dos clássicos

Azul, pink combina contigo?

Moda no desenho animado - Bratz