Colar com o seu nome: The Carrie necklace!

Virou moda e é um charme... e também faz sucesso na balada... :-)
Navegando na rede vi o post no blog da Kerou http://e-glamblog.com.br/colarcomnome-com-br/
E lembrei do meu colar, claro que sempre uso!
Tenho em ouro que ganhei quando fiz 15 anos da minha madrinha, estou na moda a muito tempo rss e ganhei da minha mamy a versão prata eu  adoro!!!!

Gostou? Quer comprar um também???

Basta clicar AQUI, escolher seu modelinho, e pronto!!!
Agora quer uma notícia boa!!!!
O frete é grátis para o mundo todo e claro, as leitoras do E-Glam ganham desconto!!!
Basta inserir o cupom de desconto escrito GLAMBLOG ao finalizar a compra, que vocês recebem 10% de desconto sobre o valor do pedido!! Não é ótimo? Então corre no ColarComNome e já garanta o seu boniteenho!! e o preço é bem honesto rsss

Um ótimo final de semana!!!!

bjks Ale

Comentários

PW disse…
Oi Ale, parabéns pelo blog!!
E pela iniciativa do evento!!
A PW irá participar do evento em parceria com a Lita Fashion Store!

Beijinhos e Sucesso!
Aletéia by Ale disse…
hehe nós que agradecemos os "mimos" e o carinho!!!

Bjks Ale
Quer se conhecer melhor e utilizar melhor as energias que estão te influenciando?

www.centrodenumerologia.com.br
www.centrodenumerologia.blogspot.com
kerou disse…
ótima diquinha linda!!!

beijokas estraladas**

Postagens mais visitadas deste blog

Penalty faz releituras dos clássicos

Azul, pink combina contigo?

Moda no desenho animado - Bratz